Ir ao conteúdo

Upgrade Placa de Video e Fonte até R$ 500

Posts recomendados

Postado

e aí galera, tudo beleza?

to querendo fazer um up na minha VGA, e como minha fonte é generica, vou ser obrigado acomprar uma fonte também...

meu pc é o soguinte..

Phenom X4 9500 2.2 @ 2.7 GHz (sim, estou ciente do bug desses phenom's, mas nunca aconteceu nada em relação a isso por aqui)

placa mãe não lembro o modelo, to no trampo, só lembro que é da Foxcon, e que o chipset é o AMD 690g

VGA GeForce 7200gs ..

comprei uns games na esperança de rodar pelo menos no min, e num deu muito certo, aí to com essa grana, e tava pensando em pegar o seguinte..

Fonte Cooler Master Elite Power 400W (RS-400-PSAR-J3), R$ 118

http://www.dhcp.com.br/product_info.php?products_id=2725

VGA Powercolor HD 4770 512mb, R$ 351

http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-powercolor-radeon-hd-4770-pcs-512mb-gddr5-c--hdmi-pci-exp.ptml

e aí.. é bom negócio? posso conseguir algo melhor, mais atual, nessa faixa de preço?

valeu galeraa.. abraço

Postado

Pega uma Hd4850 ( comprei a minha no rj por $340)

A fonte pega a c3tech de 600W mesmo ! Ela é na verdade 460W reais e aguenta bem sua configuração..compra por $120

Postado

vai trabalhar vagabundo... ahuahaa

zuera..to no trampo também :P

acho que se você liberar um pouco mais de dinheiro da pra pegar uma fonte melhor do que essa que ele falou

Postado

woooow '

respostas rápidaas... valeu galera..

mas a 4770 e 4850 num tem desempenho parecido?

lembrando que a 4770 consome bem menos...

e essa fonte que eu postei, segura minha config?

é que com essas opções que eu postei ainda sobre uns trocos pro frete.. rsrs

vou comprar tudo pela net, moro no interior, e não acho de hardware num raio de 300 km.. huahuahua, então se puderem postar links de lojas com o que vocês indicarem, fico grato.

vagabundo eu? só um pouco.. trabalho numa lan.. logo.. trampo de vagabundo.. huahauha

valeu galera.. abração!

Postado

vai sem medo

alem da hd4770 consumir pouco ela tem um desempenho parececido com a hd4850

eu também vou pegar um hd4770 daki uns diazinhos :D:D:D:D

vai sem medo é um otima placa

Postado

então ta certo galera.. só mais uma duvida.. essa placa num vai dar gargalo nessa minha config ? principalmente esse processador meio antigo... um colega meu que levantou essa questão aqui, agora fiquei meio em duvida.. pois eu acho q esse processador é bom.. apesar do bug, que nunca aconteceu aqui, tem um desempenho bom em várias funções.. enfim.. é isso aí..

gargalo ou não? se sim, vou perder muito desempenho?

Postado
então ta certo galera.. só mais uma duvida.. essa placa num vai dar gargalo nessa minha config ? principalmente esse processador meio antigo... um colega meu que levantou essa questão aqui, agora fiquei meio em duvida.. pois eu acho q esse processador é bom.. apesar do bug, que nunca aconteceu aqui, tem um desempenho bom em várias funções.. enfim.. é isso aí..

Não, mesmo seu Phenom sendo da geração antiga, ele consegue acompanhar a HD4770 sem problemas.

Postado

Sem problemas amigo, mesmo ele sendo um processador já meio defasado, ele possui 4 núcleos e isso conta bastante, acredito que não vai haver gargalo não, mas fique tranquilo, o que importa é a diversão, e isso você vai ter.

Abrass

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!