Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 monitores


kefbr

Posts recomendados

Bom galera nao sei se to postando no lugar certo mais vou perguntar.

Bom tenho 2 monitores LCD. E uma placa Radeon X300 SE. ela so tem 1 entrada VGA se nao me engano. Comprei um cabo com 1 entrada macho e 2 entrada femia.(2 pra monitor e uma pra placa de video). funciono direitinho so que tem 1 problema.Elas mostram a mesma coisa nos 2 monitores e gostaria que cada um mostre um desktop igual aos notboocks. Teria um software que faz ficar 2 telas?

OBRIGADO DESDE JA -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera nao sei se to postando no lugar certo mais vou perguntar.

Bom tenho 2 monitores LCD. E uma placa Radeon X300 SE. ela so tem 1 entrada VGA se nao me engano. Comprei um cabo com 1 entrada macho e 2 entrada femia.(2 pra monitor e uma pra placa de video). funciono direitinho so que tem 1 problema.Elas mostram a mesma coisa nos 2 monitores e gostaria que cada um mostre um desktop igual aos notboocks. Teria um software que faz ficar 2 telas?

OBRIGADO DESDE JA -_-

Infelizmente não. Você vai precisar trocar sua placa de vídeo. Para poder usar seus 2 monitores como Dual View (area de trabalho estendida) a placa de vídeo tem que ter 2 saidas (VGA + DVI) ou (DVI + DVI) e em cada saida você conecta um monitor.

Sua placa de vídeo posui outra saida que é S-Vídeo onde você pode conectar uma TV que tem entrada S-video assim você vai ter opção de Dual View para poder assistir filmes na sua TV por exemplo, mas não é viável utilizar TV como segundo monitor pois a resolução de TV convencional é muito baixa.

A sua única solução é comprar uma placa de vídeo com 2 saidas como mencionado em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...