Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado

Este acer eu gostei..

Aspire 5740D - 524G50Mn (3D)

Price: $1.295

Ask a question about this product

Processor: Intel® Core i5-520M Processor (2.4GHz, 3MB L3 Cache, 1066Mhz FSB)

Chipset: Intel® HM55 Express Chipset

Memory: 4GB DDR3 Memory

Hard Drive: 500GB Hard Disk SATA Drive

Display: 15.6"” 3D HD Acer Cine Crystal TFT LCD

Video Card: ATI Radeon HD5650 (Direct x11 support) dedicated DDR3 VRAM

WiFi: 802.11b/g/Draft-N Wireless

Ethernet: Integrated 10/100 BASE-T Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Bluetooth: Bluetooth v2.1+EDR

Webcam: Acer Crystal Eye Webcam

Card Reader: 5-in-1 integrated Digital Media Reader

Audio: 3rd Generation Dolby® Surround Sound

I/O Ports: 3 USB 2.0, VGA, HDMI Port, Headphone / Microphone Combo Jack,

Expansion Port, AC Power

Battery: 6 Cell Lithium Ion Battery

Size (WxDxH)mm: 383 (W) x 250 (D) x 26/37 (H) mm (15.1 x 9.9 x 1.03/1.5 inches)

Weight (Est): 2.8kg

Operating System: Windows 7 Home Premium

Warranty: One year

Quando que chega por aqui???

Um link dele ... http://www.be-mine.info/notebook/acer-5740dg-notebook-supports-directx-11-and-3d-image

Postado

ta difícil esse acer chegar aqui, se o da minha assinatura que é da mesmo serie mas nao tem tela 3D como esse ai nao veio pra cá e parece q saiu de linha.. imagina esse.. Brasil é **** cara.. coisa de primeira nao vem muito pra cá.. tudo culpa do nossos impostos.. valeu XD

Postado

Eu tava vendo os preços de uns notes nos EUA e estou com raiva de estar no Brasil! Ainda mais agora com a Copa começando e a seleção com promessa de 1 milhão pra cada jogador se eles ganharem!

Postado

Pessoal,

Tenho acompanhado o tópico há um tempo, mas só agora fui me cadastrar! =p

Tô quase comprando esse note no Carrefour, tá num preço MUITO bom! ( i5, 4GB, HD 500) Mas tô com aquela dúvida típica, será que é o suficiente pras minhas necessidades? Faço faculdade de Info e preciso dele p. programar, modelar, etc, etc... Quero usar ele no dia-a-dia mesmo e substituir meu Desktop que já está mais do que ultrapassado!rs.

E a tela sendo de 14'' será que não incomoda?

E pra essas necessidades tem algum outro nessa faixa de preço que vocês sugerem?

[]'s

Postado

@betasantos, acho que sim, viu! Esses novos processadores são muito bons e a placa de vídeo dele não é das piores! Já o monitor eu não sei, aí é gosto pessoal.

Bom, eu vou comprar um 4740 com i3, 3GB e 320GB de HDD. Espero fazer uma boa compra!

Postado

Comprei agora de tarde o meu! Foi o i3 com 4GB DDR3 e HD de 320GB.

No indice de experiencia do windows deu numa escala de 1 a 8...

Video 4,3

HDD 5,9

Processador 6,2

Isso no modo Equilibrado de energia. Ainda tenho que me acostumar com o teclado e o mouse.

Postado
Comprei agora de tarde o meu! Foi o i3 com 4GB DDR3 e HD de 320GB.

No indice de experiencia do windows deu numa escala de 1 a 8...

Video 4,3

HDD 5,9

Processador 6,2

Isso no modo Equilibrado de energia. Ainda tenho que me acostumar com o teclado e o mouse.

Também comprei o Acer, o preço ficou muito bom hoje de manhã!

http://notebook.extra.com.br/Notebook-Acer-Aspire-AS4740-5894-Preto-c-Intel-Core-i3-330M-4GB-HD-320GB-LCD-14-Wireless-HDMI-e-Windows-7-42769.html?Filtro=M1

Postado
O preço à vista é muito atrativo, mas esses juros (6X de R$ 413,96 ou 12X de R$ 232,96) são um absurdo!

O preço a vista é quease inacreditável. A loja é confiável? Alguém sabe?

E outra? Os produtos são do mercado brasileiro com garantia no brasil, teclado e OS em português, ou são importados? Não consegui ver pelas páginas...

Postado
O preço a vista é quease inacreditável. A loja é confiável? Alguém sabe?

E outra? Os produtos são do mercado brasileiro com garantia no brasil, teclado e OS em português, ou são importados? Não consegui ver pelas páginas...

Sobre a garantia, eles só citam sobre 1 ano da Acer.

Agora, outra dúvida: essa placa de vídeo (Intel 4500 128Mb dedicado 1147Mb compartilhado) é a Intel Graphics Media Accelerator, ou a já "obsoleta" Intel GMA 4500M?

Porque se for a segunda, não sei valeria tão a pena, mesmo pelo preço.

Postado
Sobre a garantia, eles só citam sobre 1 ano da Acer.

Agora, outra dúvida: essa placa de vídeo (Intel 4500 128Mb dedicado 1147Mb compartilhado) é a Intel Graphics Media Accelerator, ou a já "obsoleta" Intel GMA 4500M?

Porque se for a segunda, não sei valeria tão a pena, mesmo pelo preço.

Acho que é tudo importado mesmo. O site da Acer no Brasil so tem quatro configuracoes do 4740 e nenhuma é a daquele site. Esse modelo anunciado na sansshop ( 4740-5691), se botar no google, só vende em lojas pequenas. Todas as configuracoes do 4740 do site da Acer tem video intel HD, mais moderna.

AS4740-5656

AS4740-5894

AS4740-5133

AS4740-6350

Outra coisa curiosa é que no site da Acer não tem o modelo de 15" (5740). O 5740 aparece também à venda somente em lojas pequenas. Aparentemente somente os 4740 vem de forma oficial.

Pena, porque eu queria um de 15" por causa do teclado numérico. Já tenho um netbook e portabilidade não é importante pra mim nessa nova compra.

Começo a olhar com mais vontade pro LG R590, que é muito similar ao Acer, mas com um acréscimo: porta e-sata.

Postado

Estou gostando muito do meu novo notebook que aliás é o meu primeiro. Muito ágil, muito bom. Em breve um review no meu blog, que pode ser acessado pelo link na assinatura. No gerenciador de dispositivos aparecem 4 processadores Core i3, mas eu sei que isso é graças a tecnologia HT da Intel.

O HD é da WD, o gravador de DVD é da Panasonic (Matshita), o áudio é Realtek HD, a wifi é Atheros, a rede gigabit é da Broadcom e obviamente, o processador e o vídeo são Intel.

Postado
Nao galera, nao existe isso .. se vem com processador serie i da intel, vem com a gma hd, ela e integrada ao processador, nao tem como nao vir.

eu tava imaginando isso mesmo. Mas, de qualquer forma, cansei de notebooks importados. Pra eu que tenho que redigir muito no note, cansa demais ficar com teclado gringo. Também não tenho coragem de comprar nesses sites sem alguma referencia boa.

Postado
eu tava imaginando isso mesmo. Mas, de qualquer forma, cansei de notebooks importados. Pra eu que tenho que redigir muito no note, cansa demais ficar com teclado gringo. Também não tenho coragem de comprar nesses sites sem alguma referencia boa.

Bom, se você vai redigir muito, ainda assim terá que se acostumar com o local do ? e do / que são ativados usando uma combinação de Alt Gr com W e Q respectivamente. Ou seja, é um tanto fora do padrão para quem usava teclado de desktop e para quem vai digitar muito texto.

Postado

Agora notei que meu notebook está com o cooler ligado por mais tempo do que antes. E as vezes ele esquenta mais do que de costume. Além disso, a saída de fone de ouvido não funciona. Alguém aí compartilha da mesma situação?

Postado
Bom, se você vai redigir muito, ainda assim terá que se acostumar com o local do ? e do / que são ativados usando uma combinação de Alt Gr com W e Q respectivamente. Ou seja, é um tanto fora do padrão para quem usava teclado de desktop e para quem vai digitar muito texto.

o meu atual note é um toshiba gringo. O pior não é o ? e /, mas os acentos. Mas, enfim, isso é uma questão mais de gosto pessoal mesmo. Tenho visto uns notes de 15" e os teclados me parecem mais confortaveis, especialmente pelo teclado numerico. é uma pena que a Acer não tenha os 5740 oficialmente no Brasil. Hoje passei em umas lojas de informatica aqui em Brasilia e vi alguns dos 5740. Se fossem nacionalizados, eu teria comprado.

Postado
Review Acer Aspire 4740-5894

Espero que meu review tenha ficado bem completo. Vocês podem le-lo aqui.

Parabéns pelo review, thecadu!

O meu foi remetido à transportadora hoje, e espero que eu possa te ajudar com os problemas que você está tendo.

Sobre a saída de fone de ouvido, não existem drivers no site da acer?

http://br.acer.com/acer/service.do?LanguageISOCtxParam=pt&miu10einu24.current.attN2B2F2EEF=3753&sp=page15e&ctx2.c2att1=29&miu10ekcond13.attN2B2F2EEF=3753&CountryISOCtxParam=BR&ctx1g.c2att92=492&ctx1.att21k=1&CRC=61221810

Espero que resolva seu problema!

Postado
Parabéns pelo review, thecadu!

O meu foi remetido à transportadora hoje, e espero que eu possa te ajudar com os problemas que você está tendo.

Sobre a saída de fone de ouvido, não existem drivers no site da acer?

http://br.acer.com/acer/service.do?LanguageISOCtxParam=pt&miu10einu24.current.attN2B2F2EEF=3753&sp=page15e&ctx2.c2att1=29&miu10ekcond13.attN2B2F2EEF=3753&CountryISOCtxParam=BR&ctx1g.c2att92=492&ctx1.att21k=1&CRC=61221810

Espero que resolva seu problema!

Mas não era pra ser necessário atualizar driver pra saída funcionar. Pode até ser que resolva, mas que não era pra ser preciso, não era.

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!