Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

entrada e-sata


blackklip

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware

eu comprei um notebook e nele veio uma entrada e-sata. Eu não sei usar bem essa entrada, so sei que ela serve para fazer transferencias de arquivos mais rapidas do que as entradas usb.

E eu estava querendo fazer a transferencia do gta iv que eu tenho aqui no meu desktop, para o meu notebook, e como o jogo é muito pesado(14gb), eu estava pensando em usar essa entrada para fazer a transferencia, até porque se eu for fazer a transferencia pelo meu pendrive iria demorar muito.

Tem como eu usar essa entrada para fazer a transferencia do meu desktop para o meu notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao possui um Wi-Fi nao? Tenta passar pela rede, nao vai demorar tanto assim

E-Sata nao e para ligar qualquer usb, ela e mais utilizadas para HDs externos preparados para esse tipo de conexao

Procura na net como ligar 2 desktop pelas placas de redes, faz isso e voce vai passar rapidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer transferir seu jogo do desktop para o notebook? Lembre-se que não se transfere programas instalados de um equipamento para outro. O que pode fazer é transferir dados. Assim, você deve instalar seu jogo no seu notebook e não transferi-lo. E para fazer essa transferência o HD tem que ser externo, com alimentação própria e com um cabo especial de e-SATA.

Outro detalhe: a taxa de transferência usando um cabo e-SATA é de 150 MB/s no eSATA (ou 300 MB/s no SATA 300), contra os 60 MB/s (480 megabits) do USB 2.0. E acredito que seja mais rápido do que uma rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!