Ir ao conteúdo

Lord Of The Rings Fellowship...

dvergara

Posts recomendados

Postado

Caras, tô penando para passar uma parte do game Senhor dos anéis a sociedade do anel. Trata-se da parte em que Merry e Pippin estão na "boca" de uma árvore, em uma floresta, logo no começo do jogo, depois de fugir do condado. Só que não sei o que fazer para a árvore soltá-los. Se bato na árvore, ela mata Merry e Pippin e o jogo acaba. O que faço?

Queria aproveitar e saber se existe um meio de rodar jogos DOS no Windows XP? Tenho alguns e não queria perdê-los, sabe como é, são raridades.

Valeu.

Postado

Essa árvore é soda mesmo, você precisa ir batendo nela de longe, apenas jogando pedras, teha paciência q vai chegar o Tom Bombadill (personagem q não aparece no filme mas tem no livro!) e vai salvá-los, igualzinho acontece na obra!

Postado

:o Tom Bombadill o mais antigo dos antigos, ele viu a 1ª gota de orvalho q caiu no planeta. Assim os elfos mais antigos o descrevem!

Fica frio e espera que ele vai aparecer!

Postado

Jogando pedras de longe?!?!?!? Se faço isso três vezes o Merry e o Pippin morrem e o jogo acaba. Será que não é outra coisa que tenho que fazer para Bombadill aparecer? Li o livro. Sei quem é o Bombadill, mas não consegui fazê-lo aparecer no game.

Postado

Bom, eu não lembro exatamente pois faz tempo q terminei esse game, mas tenho certeza q se você aguentar firme o Tom aparece, e você precisa sim enfrentar a árvore. Tenta então atingir os galhos dela com a espada ou com pedras mesmo ou fique fugindo dos ataques. Eu lembro q também fiquei um tempão desesperado até q o Tom apareceu e nos salvou...

Postado

Pôxa, acho que você deve ter feito algo de diferente pois fiquei aproximados dez minutos na mesma tela, fugindo dos ataques da árvore e... nada! :(

Será que não tem como ser mais detalhado em como fazer Tom Bombadill aparecer? :mellow:

Sei lá, relembre o jogo. Comece um novo e, quando passar esta parte me poste como pasou.

Só para saber, meu cd é originalíssimo, daqueles que vinham com o anel e tudo e, por isso, acho que não deve ser defeito do cd!

Postado

você deve se esquivar das pancadas q a árvore der no chão, em seguida tente dar uma bastãozada no galho (também da p/ tacar pedras, mas é muito arriscado), isso você terá q fazer +ou- umas 15 vezes até o Tom aparecer e fazer o salgueiro dormir.

• 1 ano depois...
Postado
Postado Originalmente por dvergara@27 de janeiro de 2004, 15:42

Pôxa, acho que você deve ter feito algo de diferente pois fiquei aproximados dez minutos na mesma tela, fugindo dos ataques da árvore e... nada! :(

Será que não tem como ser mais detalhado em como fazer Tom Bombadill aparecer? :mellow:

Sei lá, relembre o jogo. Comece um novo e, quando passar esta parte me poste como pasou.

Só para saber, meu cd é originalíssimo, daqueles que vinham com o anel e tudo e, por isso, acho que não deve ser defeito do cd!

Não fique se mexendo, procure uma posição que seja segura e distância para que o galho não o atinja. Quando ele golpear e se você ( frodo ) tiver um pouco longe não será atingindo. Neste instante golpee-o segurando o Crtl ( Direito ) para não dar um passo para frente e não sair da posição.

Não jogue as pedras se não os 2 amigos morrem.Tem que ser com o bastão.

Depois de alguns golpes (+ - ) 10 o Tom Bombadill aparece. Depois vem as Aranhas.

Valeu espero ter lhe ajudado.

• 3 meses depois...
Postado

Fique lá atrás,perto dos espinhos(num precisa fazer nada,vai aparecer a luta e você vai um pouco pra trás)o galho vai cair bem perto de você,bata nele com seu (lá onde você se posiciona dá pra atacar)até que Tom irá aparecer.

(Me desculpem pela ress,fui tão apressado q nem vi a data do tópico...)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!