Ir ao conteúdo

Gabinete para HD5870

mystictapion

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Recomendo os gabinete E-ATX R910 da Casemall ou o

CM 690 II Advanced da Coolermaster como garantidos

para suportarem sua placa ATI HD5870,pois ambos são

bastante espaçasoso,inclusive no comprimento e largura.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado
Recomendo os gabinete E-ATX R910 da Casemall ou o

CM 690 II Advanced da Coolermaster como garantidos

para suportarem sua placa ATI HD5870,pois ambos são

bastante espaçasoso,inclusive no comprimento e largura.

Boa sorte.

adcarvalho

Os 2 sao muitos bons! Teria alguma recomendacao de gabinete da serie gamer? Obrigado!

Postado

No Blue Eye pode até caber ... mas qualidade e refrigeração é essencial, pode se encontrar diversos outros produtos melhores que ele...

Até quanto voce pretende gastar? fica mais fácil para lhe dar uma dica precisa...

Postado
No Blue Eye pode até caber ... mas qualidade e refrigeração é essencial, pode se encontrar diversos outros produtos melhores que ele...

Até quanto voce pretende gastar? fica mais fácil para lhe dar uma dica precisa...

Acho q ate 300 reais, mas vi q esse cm 690 sobra 1 cm com essa placa, é verdade?

Postado

essa palavra "gamer" é ilusoria os Gabinetes da cooler master tem uma qualidade muito melhor

os unicos gabinetes vendidos no brasil com a palavra gamer no nome sao os da leadership que nao sao la grande coisa

o CM690 tem um otimo espaço mais uma boa seria pegar o HAF922 ou 932 eles sao ainda maiores

só uma curiosidade qual fonte você vai usar pra criança???'

Postado
essa palavra "gamer" é ilusoria os Gabinetes da cooler master tem uma qualidade muito melhor

os unicos gabinetes vendidos no brasil com a palavra gamer no nome são os da leadership que nao são la grande coisa

o CM690 tem um otimo espaço mais uma boa seria pegar o HAF922 ou 932 eles são ainda maiores

só uma curiosidade qual fonte você vai usar pra criança???'

Tava pensando em manter a 550p-ag da SevenTeam que tenho, pois aqui me disseram que aguentaria de boa. Quanto ao gabinete, tu sabe dizer exatamente se esse CM 690 sobra mesmo 1 cm com a 5870? E quanto o HAF922, ele realmente ta fora do meu orcamento :(

Postado

o Sniper é bem espaçoso, cabeira a placa, quanto ao cm 690 não sei dizer quanto espaço sobra.

Postado

No CM690 cabe até a 5970, fica tranquilo.

Sobra uns 3cm com a 5870, e da pra organizar os cabos normalmente.

Com esse orçamento, CM690 é a minha dica.

Postado
Eu acho que não cabe a 5870 aí não ... mas a 4870 cabe sim!

Meu caso é o seguinte, minha 3870 ja fez uns 2 anos mas ela deu problema. Queria pegar uma 5870 sem trocar meu gabinete. So q pelo visto acho q num tem como...

Postado
quais as medidas internas do teu case?

daí voce pega a medida da 5870 e vê se entra.

qualquer coisa faz uma gambiware aí que entra.

Beleza. Vou ver aqui, porque ou eu compro uma 5870 ou um gabinete + 4890. Essas 2 opções estão de bom tamanho?

Postado
faz assim: pega uma régua e mede desde a 'tampa' do slot pci do gabinete, até a baia dos HDs ... se tiver mais que 31cm, a 5870 entra !

Lascou, a 3870 tem 23 cm e sobra 5 cm ate a baia dos hds... ou seja +- 28cm...

Postado

no seu gabinete não cabe a 5970, pois sem querer falei o tamanho dela ... que são 31cm.

a 5870 tem 28cm, desanima não, é só fazer como muita gente que tem case antigo .... qualquer coisa voce amassa as baias dos HDs, ou corta ... faz qualquer coisa, mas trocar de gabinete só pra isso não dá ...

Postado

Cara, espera sair o CM 690 II. Ele não deve sair muito caro, talvez um pouco acima de R$300. Mas ele tem 52cm de comprimento (com a gaiola dos discos), e dá pra colocar a HD5970.

O ideal seria pegar um Full tower, como o HAF 932. Ou um Medium Tower grande como o HAF 922.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...