Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro reinicia


blacknese

Posts recomendados

meu pc reinicia sozinho, ja testei a memoria, a placa de video, a fonte, o processador e todos estão em perfeito funcionamento!

config do pc:

placa-mãe asus m2n-x

placa de video geforce 7300le

1gb 667 mhz patriot

fonte generica 450w

processador amd atlhon x2 6000+

hd seagate 40gb

windos xp sp3

no começo ele desligava, depois de 1 dia ele começou a travar e reiniciar, tentei formatar e no meio da formatação deu o seguinte error"MACHINE_CHECK_EXCEPTION", acabei formatando o hd em outro pc normal!

alguem ma ajuda ai! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fica meio difícil eu saber se o processador ta superaquecendo pois, nem liga, pela bios o maximo q chegou foi a 40° C, o engraçado é q eu consigui ligar ele no modo de segurança e fiquei mexendo por uns 10 min sem ele reiniciar, daí eu tirei a mediçao da temp pela bios, estav em 40°C e descendo.

valeu

e a fonte te boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q nao seria a pla ca mae com defeito ou talvez uma simples atualizaçao da bios????

o pc nao tem virus, pois nao foi detectado nada e o hd foi formatado com o windos xp sp3, estranho é funcionar normal no modo de segurança, quando eu inicio normal o pc muitas vezes ele trava quando nao trava ele reinicia, nao da nenhum erro, nenhuma tela azul nada, ja foi testado td sera q é a placa? ou a fonte? ele tava com outra fonte de 300w ai troquei por outra de 450w, ambas genericas!

ajudem ai!!!!!!!!!

ficar sem pc é mo zuado!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como você realizou os testes ?

a fonte , a memoria , o HD , os leitores de CD , a placa d video foram testadas em outro PC , e funcinaram de boa ...

o engraçado é q no modo de segurança ele funciona normal ele nao desliga nao reinicia nem nada!!!!

não poderia ser de repente o cooler do processador ?!

porque no modo se segurança ele entra normalmente , mas na hora d iniciar normal ele começa rodar a tela inicial e trava ou reinicia direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!