Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium M : Bom ou ruim ?


brnumg

Posts recomendados

Olá a todos.

Bem,comprei um notebook com a plataforma Centrino,processador Pentium M Banias 1400mhz.

Quero saber se esse processador é bom ou ruim.Já tentei rodar uns jogos avançados,mais como a placa de vídeo onboard é de 64mb,ele não funcionaram.Eu gosto muito de jogar. Os jogos que testei e funcionaram são o Need for Speed Most Wanted,o Counter Strike 1.6 e MU Season4.

Ele é melhor ou pior que um Pentium 4 ?

Então,o meu processador é bom ? Quanto tempo vai levar pra ele ser igual a o que um Pentium de 300mhz é nos dias de hoje(em outras palavras,uma porcaria) ?

Desculpem tantas perguntas,não sou muito entendido de processador. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu processador é bem simples e não é recomendado para jogos (como qualquer laptop), basicamente funcionará para internet e jogos antigos. é inferior aos Pentium 4 mais recentes, mas a comparação é desleal pois o P4 era um processadopr desktop que gastava umas 10 vezes mais energia que esse seu.

compara-lo a proicessadores de ultima geração MOBILE seria como comparar um honda civic Si a um Fusca 96 itamar....

podemos dizer que eu seria feliz com o fusca, mas prefiro um civic. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba em,humilhou o coitado do processador:p

Mais eu sabia que não era muito bom,só não sabia que era TÃO ruim ...

Estou tentando fazer overclock nele com um monte de programas,mas nenhum funciona,uns ficam com a tela preta,outros nem fazem nada...

Mesmo assim,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!