Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura


Posts recomendados

Olá!

Como podem ver na imagem eu estou usando o Everest Ultimate Edition 5.30.1900 para ver a temperatura do meu CPU, GPU, etc...(não faço overclock)

Minha configuração é essa: (sem nenhum overclock)

Athlon 64 2.0 3200+ :(

Asus A8V-VM SE :P

2048 MBytes DRR 200MHz :(

Nvidia GeForce 8600GT 512MB DRR2 :huh:

Cooler: só tenho o do Processador (original AMD da BOX) e um no acrílico do gabinete.

Queria saber se as temperaturas, voltagens e rotações estão boas, porque não entendo nada disso.

imagemgt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ter uma ideia meu pc que é mais potente, ta com temperatura abaixo de 40° hd, processador e tal. mais saca so vei uma fan lateral que deve ser o que ai um de 80mm, tenta ver se o gabinete suporta fans de 120mm se n der tenta passar pra frente.

Eu uso um cooler master elite 335, com fan frontal de 120mm, outro exaustor de 120mm, duto de ar lateral, e exaustor fox-2. tenta pegar um gabinete mais espaçoso que você baixa essas temps em 10 graus com 120mm instalados.

Lembrando que essa sua imagem seu pc ta em IDLE ne ? imagina jogando algum jogo pesado por umas 2 horas como n fica isso mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como verificar o v-core?

Essa config ja ta ficando velinha, tenho ela faz uns 2 anos e já pretendia trocar por essa :

PROCESSADOR INTEL CORE I5-750 2.66GHZ

COOLER MASTER HYPER TX3VGA

ATI HD4770 512MB DDR5 SAPPHIRE HDMI

INTEL BOXDP55WB LGA 1156

MEMÓRIA DDR3 2x2GB 1333MHZ CORSAIR DUAL CHANNEL

HD Samsung 500GB SATA II

Gabinete Cooler Master Elite 335

Fonte Corsair 450W REAIS

Monitor LCD 23" Widescreen SAMSUNG P2370 - Full HD

Dúvida 1: Esse gabinete (Gabinete Cooler Master Elite 335) tem cooler frontal e lateral né?

Dúvida 2: Já ta bom ou colocar mais?

Dúvida 3:Como fazer um duto de ar?

Dúvida 4: como achar lugar para botar mais fans?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!