Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juntar dois arq. video?


Posts recomendados

Boa noite a todos. Meu sobrinho upou o vídeo do casamento dele. Só que dividiu em duas partes tipo X.Parte um.avi e X.Parte dois.avi, mandou eu juntar com hjsplit... no entando la nas propriedades das duas partes do aquivo eu não estou vendo o 001 no "Tipo de arquivo": apenas diz videoclipe. Pois então quando mando o hjsplit buscar o primeiro arquivo ele não acha. Alguém sabe como modificar lá nesta propriedade o Tipo de arquivo para 001? Antecipadamente agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos. Meu sobrinho upou o vídeo do casamento dele. Só que dividiu em duas partes tipo X.Parte um.avi e X.Parte dois.avi, mandou eu juntar com hjsplit... no entando la nas propriedades das duas partes do aquivo eu não estou vendo o 001 no "Tipo de arquivo": apenas diz videoclipe. Pois então quando mando o hjsplit buscar o primeiro arquivo ele não acha. Alguém sabe como modificar lá nesta propriedade o Tipo de arquivo para 001? Antecipadamente agradeço a atenção.

Amigo,

Se voce pretende ver o filme montado no DVD de mesa, lhe proponho fazer o seguinte:

Converta as duas partes para .MPG ( que todos os DVDs de mesa lêem) com o programa WINAVI que já junta as duas partes na conversão.

Como este programa precisa ser registrado para funcionar a contento, me mande uma MP deste forum e lhe explico como fazer.

JS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!