Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do processador


carlosrpnegrao

Posts recomendados

Qual seria a faixa de temperatura normal de um processador Athlon II X2 e da placa mãe Asus M4A785TD-M?

O meu computador novo ficou ligado a manhã toda enquanto prepara o antigo para tranferir os arquivos dele por um cabo crossover, mas os programas começaram a parar de responder, inclusive o Windows Explorer, e logo depois começou a reiniciar na tela de login do Windows 7.

Quando conferi a temperatura pela BIOS, a do processador estava em 53º e a da placa mãe em 48º.

O que pode estar acontecendo? Será super aquecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon II X2 240, placa-mãe M4A785TD-M EVO, 2GB DDR3, HD 500GB Serial ATA 3.0Gbp.

Depois de tentar várias vezes instalar o Windows sem sucesso, acessei sem querer uma tela da instalação do 7 que eu não sabia que existia e que tinha uma opção de teste de memória. Eu usei a opção e de cara acusou erro de hardware. Depois tentei com o memtest86+, que também acusou problema com a memória no primeiro passo dos testes, quando chegou na altura dos 85% de primeiro teste comcluído.

Deve ser seguro dizer que o problema é memória. Ou não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!