Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Core I5 + Mobo + 4Gb Ram


Posts recomendados

E aí pessoal do CdH tudo certo????

Seguinte, to querendo dar uma mexida no meu PC...

Tenho a seguinte configuração:

Mobo Gigabyte GA-EP43-DS3L

Core 2 Duo E8400 3.0

4Gb Ram Corsair Dominator 1066 (dual-channel)

ATi Radeon HD4870 512Mb

Fonte Corsair 550W

Ai eu tava pensando no seguinte, passo a mobo + proc + ram pro meu irmão + novo (ele ja vai se virar com placa de vídeo e o restante das peças pra segurar a maquina pra ele) e tava afim de migrar pra tecnologia nova. Core I7 infelizmente ta muito salgado pro meu bolso, a não ser q eu vá pro PY de novo, Core I7 é fora de questão, então tava pensando num Core I5, + eu to meio por fora de Core I5 e mobo pra ele ^^. Pior de tudo de ram tmbm... =(

Então aí vai a pergunta... qual o melhor custo x benfício hj num kit com Core I5 + Placa-mãe + Ram.

Eu preciso de 4Gb de ram pelo -, e tmbm preciso saber se a minha fonte e a minha HD 4870 vão rodar tranquilas o kit novo ^^

Grato pela atenção de todos que lerem e que responderem ^^

Abrasssss e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom Kit LGA1156 seria esse:

Asus P7P55D LE -R$460 - Pichau

Core i5 750 - R$500 - Baradel

Transcend 2x 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$274 - Hardplus

Total: R$1234 + Fretes

Concordo com o Chagas, mas se você juntar mais R$ 32,00 você leva uma placa mãe melhor: Asus P7P55D PRO, acredito que compensa ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, valeu mesmo galera, brigadão pelas dicas de configuração. Vou seguir a config do nosso amigo Chagas- utilizando a placa-mãe que o Metalluc@s sugeriu ^^

valeu mesmo pela ajuda galera.

Abrassss.

PS: Se a moderação quiser fechar ai o tópico e dar como resolvido ta tranquilo bele ^^

valeu, abrassss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!