Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia antes de ligar, nao posso formatar


diogomacaeh

Posts recomendados

Boa noite estou com um problemao aqui, vou resumidamente contar o que vem acontecendo.

De uns tempos pra ca meu pc nao desligava do "modo normal" (iniciar - desligar), só segurando o botão de power, até então o unico problema era esse.

Hoje de manhã liguei ele e fui ver tv, então percei q ele estava reiniciando o tempo todo, logo dps dakela tela preta com o windows passando.

então tentei entrar no mdo seguro ultima configuração valida em td lá e nada deu certo, então coloquei pra nao reinicializar pra ver ql era o problema, e apareceu la a tela azul com um erro assim "STOP: 0x00000024 e mais um monte de numero.

Meu pc tem windows xp sp3. eu peguei o cd do sp1 e coloquei, aih quando pedia pra reparar ele ficava parado numa tela azul e embaixo escrito Barramento de nao sei o que la e nao mudava de tela. então peguei o cd do xp sp3 e coloquei, neste a opção de reparar nao aparece, somente a tela inicial com uma partição e as opções de excluir uma particao ou configurar windows nessa partiçao .

A partiçao tem a seguinte descrição

Particao1[desconhecida] 152617 <152617 Livre>

Assim q do enter ele pede pra formatar essa partição por ela esta com erros ou danificada etc.

Bom a minha duvida o que fazer para acessar meu HD sem formatar? tem como instalar o windows por cima sem apagar meus arquivos? instalar outro windows adiantaria?

Ah o HD é SATA acho q por isso q o cd do sp1 nao identifica ele

Por favor ajudem Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!