Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças de PC para trazer dos Estados Unidos


Posts recomendados

Olá pessoal,é meu primeiro tópico nesse forum,é o seguinte vou prox mês para disney(florida),estou pensado em comprar peças de lá das lojas bestbuy e compusa,as peças são essas:

Ati Radeon 4890 ou 5830(a ser lançada)

Seagate Barracuda 1.5TB Hard Drive ,7200RPM, 32MB SATA-3G

HP BD240I Blu Ray Combo Drive

Corsair 750W ATX CPU Power Supply

Creative Labs Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio

Kingston PC10600 1333MHZ 6Gb DDR3

processador i5 670 + placa mãe intel h55hc

D-Link - DGE-530T

gabinete CM 690 II Advanced(a ser lançado)

Isso ira dar cerca de $1300,queria saber se seria melhor trazer as peças e montar aqui no Brasil,comprar um pouco la um pouco aqui,montar pc e trazer tudo dentro do gabinete e/ou não trazer o gabinete somente as peças.

Sabendo que vai 4 pessoas a cotação não é problema,só queria pergunta se essa conf esta boa ou tem melhores e como posso trazer isso tudo(despacho,mala de mão etc....).

PS:Pretendo não passar da cotação de $1500(para não gasta muito) e que esse pc dure no min 3anos rodando jogos recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria algumas coisas diferentes.

Dê uma olhada no combo de I5 750 + Asus P7P55D LE. Também pode pegar uma fonte mais fraca, essa está muito exagerada, uma 450VX sobra nessa configuração, com uma 550VX tu já faz até crossfire de HD4890.

Ok,obrigado pelas dicas,a fonte já me decidi será a corsair 550w como citado,o processador e placa pretendo manter igual porque acho o i7 meio exagerado,agora a única duvida mesmo seria como traz o pc(despacha,leva na mala etc) e qual seria o melhor modo de trazer(com ou sem gabinete etc...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler as explicações do link porém estou com duvidas quanto a por exemplo:Compro as peças e o gabinete,monto o gabinete com peças e trago com nota fiscal de todas as peças que estão dentro do gabinete assim não ocupa tanto espaço mas isso seria legal ? E tambem vi o seguinte de trazer na "mala pessoal" isso fico meio vago pois não especifico se posso despachar ou só é permitido trazer em mala de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acabei de ler as explicações do link porém estou com duvidas quanto a por exemplo:Compro as peças e o gabinete,monto o gabinete com peças e trago com nota fiscal de todas as peças que estão dentro do gabinete assim não ocupa tanto espaço mas isso seria legal ? E também vi o seguinte de trazer na "mala pessoal" isso fico meio vago pois não especifico se posso despachar ou só é permitido trazer em mala de mão.

Amigo, eu traria tudo na caixa, já viu como eles tratam a bagagem ?

Sobre o gabinete, não sei se vale a pena, ele vai ocupar um espaço lascado na mala e provavelmente vai estourar o peso, te fazendo pagar umas ptratas a mais.

Se não me engano você pode trazer até 30 libras por mala, entre 30 e 40 você paga 25 dólares (eu paguei :D) e acima de 40 são 100 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu traria tudo na caixa, já viu como eles tratam a bagagem ?

Sobre o gabinete, não sei se vale a pena, ele vai ocupar um espaço lascado na mala e provavelmente vai estourar o peso, te fazendo pagar umas ptratas a mais.

Se não me engano você pode trazer até 30 libras por mala, entre 30 e 40 você paga 25 dólares (eu paguei :D) e acima de 40 são 100 dólares.

Ok,ja desisti do gabinete mas de qualquer manera essas peças com certeza passaram de 13kg e terei que paga $25,mas se trazer tudo na caixa como seria ? eu despacho igual mala ? porque provavelmente as caixas não caberão nas malas e nem em uma mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ok,ja desisti do gabinete mas de qualquer manera essas peças com certeza passaram de 13kg e terei que paga $25,mas se trazer tudo na caixa como seria ? eu despacho igual mala ? porque provavelmente as caixas não caberão nas malas e nem em uma mochila.

Deixe a fonte também, ela pesa uns 4 Kg.. :(

Dependendo da empresa, você pode tem direito a duas malas por pessoa (em algumas é uma, e dependendo de onde comprar a passagem o peso máximo é diferente), não sei quanto cobram a mais por mala, mas que tem uma galera que vem com umas 4, ah tem.

Do que eu já vi quando viajei e quando fui ao aeroporto, caixa se entende por mala, então se você trouxer duas caixas com suas coisas e um saco de roupa nas costas, está tranquilo. ^_^

Mas, dê uma ligada no 0800 da empresa que você vai voltar e pergunte os detalhes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe a fonte também, ela pesa uns 4 Kg.. :(

Dependendo da empresa, você pode tem direito a duas malas por pessoa (em algumas é uma, e dependendo de onde comprar a passagem o peso máximo é diferente), não sei quanto cobram a mais por mala, mas que tem uma galera que vem com umas 4, ah tem.

Do que eu já vi quando viajei e quando fui ao aeroporto, caixa se entende por mala, então se você trouxer duas caixas com suas coisas e um saco de roupa nas costas, está tranquilo. ^_^

Mas, dê uma ligada no 0800 da empresa que você vai voltar e pergunte os detalhes..

Primeiramente vl Xita se ta me ajudando d+,é o seguinte ja sanei praticamente todas minhas duvidas só tenho umas perguntinhas assim:Vou para disney com 2 malas de roupas(minha familia) e nada mais,ai compro todas as peças,quando voltar eu despacharia as caixas das peças ok ? mas eu não pagaria a+ por cada caixa ja que caixa conta como mala ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ih, aí não sei te dizer amigo. :(

Eu só viajei uma vez e trouxe uma mala..

Mas, como você está indo em grupo, aí pode considerar trazer as coisas e dividir as peças nas malas (e nas declarações) de todos, assim você não vai trazer nada ilegalmente. (e só vai ouvir sua irmã te xingando: "mas que porcaria pesada !" :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, aí não sei te dizer amigo. :(

Eu só viajei uma vez e trouxe uma mala..

Mas, como você está indo em grupo, aí pode considerar trazer as coisas e dividir as peças nas malas (e nas declarações) de todos, assim você não vai trazer nada ilegalmente. (e só vai ouvir sua irmã te xingando: "mas que porcaria pesada !" :D)

Ok,então acho que isso ja foi quase tudo, o problema mesmo é se vai caber porque vou no inverno(mais roupas) ai provavelmente as malas ficam razoavelmente cheias e tb pelo meu saber é MUITA Coisa(peças) só para +ou- 2 malas,o legal mesmo seria se pudesse levar uma mochila(tipo de escola como mala de mão) porém não sei se irei ser sujeito a um imposto especifico ou se todas as peças caberiam e se caberem se não chegariam aqui danificadas ja que eu acho peça de pc delicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,ja me decidi,vou pra lá com minha familia levando 3 malas de mão assim não irá ter problema de peso e de danificar no despacho e outras coisas,quero agradecer a Tsume que me indicou uma ótima fonte com um bom preço e principalmente ao Xita que me ajudou bastante e vou ainda deixar o tópico aberto mais 1 dia para quem quiser dar sugestões.Por enquanto a minha conf só mudou a fonte que pretendo comprar a corsair 550vx(para futuramente) e a placa de som que sera a sound blaster titanium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, compre a placa lá, aqui uma SB básica custa o olho da cara, uma placa poderosa como estas custará um rim.. eu não trouxe (vi uma nas minhas fuças por 30 dólares mas deixei passar) e me arrependo. ;)

Vl Xita,você tb saberia me dizer se compensaria comprar uma D-Link DGE 560T express de $50 lá ou não teria praticamente diferença nem na rede e no desempenho do processador ?

Xita estou finalizando o tópico a unica coisa que faltou eu dizer e pergunta são:

O processador i5 750 é melhor que o i5 670(que é feito em 32nm e etc.) ?

Mudei minha conf e pegarei esse combo Placa Mãe Intel DP55KG + Corsair PC12800 4GB

que acho eu duraria Bem Mais Tempo,porém queria saber se ja que pegarei a placa mãe top da Intel não precisaria de Som e Rede Offboard(- bagagem e coisa na mala ^_^) ou pegar uma DP55HC ou KG o audio e rede são os mesmos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vl Xita,você tb saberia me dizer se compensaria comprar uma D-Link DGE 560T express de $50 lá ou não teria praticamente diferença nem na rede e no desempenho do processador ?

Não compensa. ;)

O processador i5 750 é melhor que o i5 670(que é feito em 32nm e etc.) ?

E daí que é em 32 nm ? Isso não é um divisor de águas. ;)

Ele é um dual core que pensa que é quad, com desempenho aquém ao do 750 e mesmo peço. Eu não acho que ele compense em caso algum pra ser sincero.

Mudei minha conf e pegarei esse combo Placa Mãe Intel DP55KG + Corsair PC12800 4GB

que acho eu duraria Bem Mais Tempo,porém queria saber se ja que pegarei a placa mãe top da Intel não precisaria de Som e Rede Offboard(- bagagem e coisa na mala ^_^) ou pegar uma DP55HC ou KG o audio e rede são os mesmos ?

Se você pode comprar outra placa (e se o preço for peóximo, como geralmente é, veja as placas com chipset P55 e da Asus, Gigabyte, MSI..

Se as placas da Intel fossem mais baratas, tudo bem (mesmo elas sendo básicas), mas das que vi elassão mais caras que outras placas mais bem elaboradas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bem,estava vendo que o conjunto do processador e placa mãe da intel tem umas tecnologias que ajuda a comunicação entre eles porém se tiver uma placa mãe melhor que a intel DP55KG na mesma faixa de preço você poderia me indicar o modelo ?

Todas as outras placas-mãe usam o mesmo chipset, logo fazem basicamente a mesma coisa, não precia comprar placa Intel. ;)

Você está vendo a DP55KG em que loja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as outras placas-mãe usam o mesmo chipset, logo fazem basicamente a mesma coisa, não precia comprar placa Intel. ;)

Você está vendo a DP55KG em que loja ?

Bem ja que vou comprar na florida em loja fisica pretendo comprar tudo na compusa,o legal é que to pretendendo comprar o kit DP55KG + 4GB Corsair Dominator DDR3 PC12800e então compro o i5 750 separado.Tem o kit i5 750,Placa mãe + 4GB(1333mhz) porém pensei DDR3 só compensa a partir de 1600mhz e se for 1600mhz duraria +tempo.Na verdade não conheço muito de marcas de placa mãe só estava pensando que ja que o processador é o top i5 com a placa top intel poderia ter um desempenho melhor que placa mãe de marcas diferentes com o mesmo preço.A +1 coisa, não pretendo fazer overclock em nada(gosto dos clocks originais) mas ja que o Pc quero que dure uns 4anos seria legal ela ter tecnologias modernas.Mas se estiver errado e tiver placas melhores na msma faixa de preço estou aberto a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bem ja que vou comprar na florida em loja fisica pretendo comprar tudo na compusa,o legal é que to pretendendo comprar o kit DP55KG + 4GB Corsair Dominator DDR3 PC12800e então compro o i5 750 separado.

Tá de sacanagem que vai pagar 200 paus numa placa sendo que tem umas consideravelmente mais baratas e com mais recursos..

Interessantes:

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5083579&CatId=4720

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5083742&CatId=4720

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5083580&CatId=4720

**** placa !!

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5083733&CatId=4720

Tem o kit i5 750,Placa mãe + 4GB(1333mhz) porém pensei DDR3 só compensa a partir de 1600mhz e se for 1600mhz duraria +tempo.

Pensou errado, a memória não vai durar mais por ser um pouco mais rápida.

Na verdade não conheço muito de marcas de placa mãe só estava pensando que ja que o processador é o top i5 com a placa top intel poderia ter um desempenho melhor que placa mãe de marcas diferentes com o mesmo preço.

Pensou errado de novo..

A +1 coisa, não pretendo fazer overclock em nada(gosto dos clocks originais) mas ja que o Pc quero que dure uns 4anos seria legal ela ter tecnologias modernas.Mas se estiver errado e tiver placas melhores na msma faixa de preço estou aberto a sugestões.

Como eu disse, tendo o mesmo chipset o comportamento geral é o mesmo.

"teconologias modernas" foi algo que não entendi.

As opções que mostrei acima são melhores e mais baratas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem que vai pagar 200 paus numa placa sendo que tem umas consideravelmente mais baratas e com mais recursos..

Interessantes:

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5083579&CatId=4720

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5083742&CatId=4720

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5083580&CatId=4720

**** placa !!

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5083733&CatId=4720

Pensou errado, a memória não vai durar mais por ser um pouco mais rápida.

Pensou errado de novo..

Como eu disse, tendo o mesmo chipset o comportamento geral é o mesmo.

"teconologias modernas" foi algo que não entendi.

As opções que mostrei acima são melhores e mais baratas. ;)

Malz acho que expliquei um pouco confuso,"Tecnologia moderna" significa por exemplo USB 3.0,DDR3 com alta velocidade tipo para quando a USB 2.0 principalmente ficar fora de linha ja tenha a 3.0 na placa.E no fato da mémoria "durar" eu digo no significado de não ficar ultrapassado tão rápido porque assim "Eu compro ddr3 1333mhz lá porém depois de um tempo preciso de ddr3 1600mhz mesmo que precise de 8GB só precisaria colocar + 2pentes e não teria que trocar Todos os Pentes de 1333mhz.Mas deixa eu entender a ultima placa da EVGA é a melhor e todas né ? porque fiquei de queixo caido realmente as placas que você me passou são muito boas se você tiver só essas vou ficar com a EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Malz acho que expliquei um pouco confuso,"Tecnologia moderna" significa por exemplo USB 3.0,DDR3 com alta velocidade tipo para quando a USB 2.0 principalmente ficar fora de linha ja tenha a 3.0 na placa.

USB 3.0 tudo bem, mas ele é encontrado em outras placas, agora a memória, continua não tendo nada a ver. ;)

E no fato da mémoria "durar" eu digo no significado de não ficar ultrapassado tão rápido porque assim "Eu compro ddr3 1333mhz lá porém depois de um tempo preciso de ddr3 1600mhz mesmo que precise de 8GB só precisaria colocar + 2pentes e não teria que trocar Todos os Pentes de 1333mhz.

Se você precisar expandir, as memórias que você comprar provavelmente serão 1333 ou 1600, e as 1600 trabalham a 1333 sem problemas.

Se precisar.

Mas deixa eu entender a ultima placa da EVGA é a melhor e todas né ?

Caprichada pra caramba e ainda mais barata.

Só não vi se tem USB 3.0 e SATA 3. Vou ver, nem me toquei que poderia ser isso. ;)

porque fiquei de queixo caido realmente as placas que você me passou são muito boas se você tiver só essas vou ficar com a EVGA.

Com USB e SATA 3, parece que a mais barata é essa:

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5570286&CatId=4720

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,então vou pegar a Asus P7P55D Pro + Intel core i5 750(bem o que eu queria^_^) + Corsair 4GB assim fica o mesmo preço da DP55KG e sendo que a placa é muito melhor,mais estou em duvida pelo o que você disse as 1600mhz trabalham tb em 1333mhz porém se colocasse 2pentes de cada por exemplo o sistema trabalharia em 1333mhz e não metade 1333mhz e metade 1600mhz correto ? e você saberia me dizer se a saida de audio dessa placa mãe é boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ok,então vou pegar a Asus P7P55D Pro + Intel core i5 750(bem o que eu queria^_^) + Corsair 4GB assim fica o mesmo preço da DP55KG e sendo que a placa é muito melhor,mais estou em duvida pelo o que você disse as 1600mhz trabalham tb em 1333mhz porém se colocasse 2pentes de cada por exemplo o sistema trabalharia em 1333mhz e não metade 1333mhz e metade 1600mhz correto ?

Toda DDR é rotulada com o dobro do clock que trabalha. ;)

A 1600 pode trabalhar a 1333, 1066 e 800 sem problemas, toda memória é programada pra trabalhar em clock menor do que o rotulado, caso o sistema determine, não se preocupe com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK,acho que é isso vou comprar o kit mesmo,acho que isso ja encerra o tópico,só para finalizar queria saber se o audio da P7P55D seria equivalente ao de uma placa de audio offboard porque acho que mesmo se a placa for $30 não compensaria pois teria mais coisa na mala e não vou usar home theater e nem caixa de som apenas fones de ouvido ou Headset gamer ai queria saber se o audio é bom e se de quebra se teria uma sugestão de fone de ouvido gamer para comprar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
OK,acho que é isso vou comprar o kit mesmo,acho que isso ja encerra o tópico,só para finalizar queria saber se o audio da P7P55D seria equivalente ao de uma placa de audio offboard porque acho que mesmo se a placa for $30 não compensaria pois teria mais coisa na mala e não vou usar home theater e nem caixa de som apenas fones de ouvido ou Headset gamer ai queria saber se o audio é bom e se de quebra se teria uma sugestão de fone de ouvido gamer para comprar lá.

Não sei te dizer, eu sou bem chato com qualidade de áudio e uso um 5.1 bom, então cada alteração na qualidade do som eu percebo. ;) (e eu nunca usei placa off)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!