Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu


Vithox

Posts recomendados

Para te ajudar com clareza, precisamos de mais detalhes, as informações são bem básicas.

Mas o que me alertou, foi o fato dessa fonte no seu computador.

Já chegou a verificar o review que fizeram dessas fontes Braview? Fontes usadas, que foram recondicionadas e vendidas como novas! Não sei quanto tempo de uso tem o seu computador, mas dê uma olhada neste artigo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1844

Vale a pena, ainda mais no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tô com o mesmo problema. As únicas coisas que são diferentes no meu PC é placa-mãe Gigabyte 8VM533M-RZ e o Processador que é 2.4GHz. Mas de uns tempos pra cá, ele tá fazendo a mesma coisa que o seu. As vezes dá uma loca nele e ele reinicia usando tarefas básicas de Internet ou ás vezes conectando um dispositivo na USB dele.

De tanto ele reiniciar sozinho agora quando ele reinicia aparece uma mensagem de falha no disco de boot. Acho que o HD tá indo embora... mas agora eu tenho dúvidas se é o HD o vilão da história ou ele é uma vítima desse problema. A Fonte dele é uma genérica da positivo e ele tem 5 anos de uso. Já tá prestes a ser aposentado.

Poderiam sugerir alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!