Ir ao conteúdo

Coversor 220 > 110

CyberFOX

Posts recomendados

Postado

olá!

bom, eu vou me mudar pra outra cidade, e a casa q a gente vai alguar lá não tem tomada 110 pra mim ligar o micro.

eu pergunto: aqueles conversores 220 > 110 são bons pra computador? o cara da loja disse que um de 500 W tá bom, mas eu tenho um monitor 17', dois HDs, DVD e gravador de CDs. minha fonte da CPU é de 400 W.

devo pegar esse conversor de 500 W? seria exagero um de 600 W??

PELO AMOR DE DEUS! á partir dessa segunda feira eu estou desligando a net aqui em casa, e não tenho como vir aqui pra ler as respostas. se possível, me respondam ainda hoje. foi hoje que eu descobri q não tem tomada pra computador lá!!...

:(

Postado

Pô, e sua fonte não tem a chavinha 110/220 lá???

Acho que 500W dá (CPU+ monitor de 15) Se for de 17 aí é melhor ter 2 conversores (ou 1 de 1000W)

• Membro VIP
Postado

Pode ligar no de 500w tranquilo. Normalmente a potencia deste tipo de transformador é real...

Só não ligue motores (compressor, geladeira,...) com potencia proxima a do transformador que ai ele queima... Pra televisão, monitor, computador, impressora,... Dá.

Por um nobreak (APC BE600) um computador (Atlhon XP2600, 2 HDs,...) com monitor de 17" consome pouco mais de 190w...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!