Ir ao conteúdo

Site indisponivel / wordpress com problemas

isleno

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a uns dias atras eu não estava conseguindo acessar meu site, e nem meus amigos... consegui acessa-lo usando o DNS do google, pois o DNS que eu estava utilizando não conseguia resolver os nomes dos dominios direito, mas eu conseguia ver todos os sites, menos o meu... agora posso acessar meu dominio, porém meus amigos continuam com o mesmo problema... alguns sites de compras de dominio vêem meu dominio como DISPONIVEL para compra, porém eu já utilizo ele e já está registrado em meu nome, será que o dominio está tendo problemas? pode ser o nome que escolhi? acho pouco improvavel, não sei o que está acontecendo ao certo...

peço a quem olhar o meu tópico entre no site e veja se está carregando normal, a pagina inicial do site é a do wordpress, também estou passando por outra dificuldade, qualquer wordpress que eu instale neste dominio fica com um erro... ele não consegue mover os widgets para a barra lateral onde fica os widgets que aparecem no blog, eu clico e tento arrastar mas não acontece nada, independente do tema ou versão... (deletei a database, coloquei outra nova, tentei com 4 versões do wordpress, já tentei com o tema original, com outro tema mas continua a mesma coisa) e se eu instalar o mesmo wordpress que ficou com este erro em outro dominio fica tudo normal :angry: este dominio está me trazendo sérios problemas :mad: espero que alguem possa me ajudar, agradeço desde já.

Com muito CARINHO :angry:,

Isleno.

PS: http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-nao-consigo/765960?t=765960 este era o erro que eu estava tendo antes

Postado

todos os meus sites estão hospedados em um host só, e só esse da problema :S é f***, se isto continuar vou entrar em contato com a redehost (onde comprei o dominio) e pedir 2 ou 3 dias de teste só pra ver se lá vai funcionar... valeu, alguem mais pode testar?

Postado

fui mais fundo nessa historia e testei bem o wordpress, não posso mexer nos widgets, não posso fazer uploads de imagens ou coisas parecidas, é como se algum recurso estivesse bloqueado pois tenho +2 blogs hospedados no mesmo host e eles funcionam perfeitamente, já tentei reinstalar o wordpress, tentei com outra versão mais antiga e outra mais nova, mudei de tema, deletei e adicionei o dominio/mysql database de novo... o problema não está relacionado ao wordpress, o problema é do dominio ou do host, e agora? desde que comprei este dominio tá dando esse problema... também não posso abaixar abas do tipo "novo post" no admin cp do wordpress, e agora?

Postado

"Hello Isleno,

Unfortunately this is the first time a customer is reporting such an issue.

Would you please try using the latest version of WordPress available and tell us if you continue experiencing the same problem?

Best Regards,

Robert Ford

AwardSpace Dedicated Support Team"

É, eu já percebi isso... já entrei em contato com eles e tô conversando agora, mas qual será o problema exatamente?

Obrigado por tudo pessoal, mesmo os que entraram no tópico e não responderam ;X

Postado

Pode dizer a eles que "it has nothing to do with Wordpress version"... hehehehehe

Se fosse isso, ninguém conseguiria ver. É um problema de propagação de DNS.

Postado

Disse a eles, só estou esperando a reposta... enquanto isso quem quiser dar uma olhada no problema que está acontecendo abaixo está o login e a senha:

login: ----------

senha: --------

por favor não bagunçar, a equipe deles estão testando também... valeu

EDIT: Problema resolvido, o problema era um arquivo corrompido do wordpress e um problema no DNS do host, obrigado a todos que tentaram me ajudar.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!