Ir ao conteúdo

Monitor com problema (Menu abrindo sozinho)

Guiggo Berton

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um problema muito incômodo com o meu monitor LCD AOC 17#. Ele simplesmente abre o menu sozinho, do nada. Eu já tentei desligá-lo da tomada e não deu certo. Tive de fazer o "OSD Locked" pra que não incomode mais.

Não sei o problema exatamente eu queria que vocês me acudissem.:(

PS: É meu primeiro post aqui, não sei se fiz algo fora das regras.

Grato

• Coordenador
Postado

Colega Guiggo Berton, existem vários tópicos com este assunto!, seu problema pode estar nos switch's do teclado, fonte do monitor com filtragem baixa/variando as tensões, e já vimos relatos de virus, no Pc, estar provocando esta falha!...

Teste seu monitor em outro Pc para ter certeza que o problema é realmente nele, constatado ser falha no monitor!, leve-o a uma assistência técnica especializada para verificações na fonte, teclado ou processador interno...

Postado

Bcpetronzio: Bom, já me disseram que pode ser a placa lógica do monitor e os botões com mau-contato.

O fato dos botões até pode ser, pois eles estavam malucos. Um tinha a função do outro.

• Coordenador
Postado
O fato dos botões até pode ser, pois eles estavam malucos. Um tinha a função do outro.
Sim, isso realmente pode acontecer, o ideal é trocar logo todos! (são poucos e baratos), e fazer uma limpeza na placa deles também...
  • 4 semanas depois...
Postado

Desculpe eu não responder nesse tópico, mas eu tinha passado anti-vírus e não detectou nada.

Pretendo comprar um outro monitor e levar esse a uma assistência técnica, já que ele não tem mais garantia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!