Ir ao conteúdo

Asus A7n8x Deluxe

OceanSoul

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Senior_MCZ@12 fev 2004, 14:14

Não foi nem isso OceanSoul, o processador está danificado mesmo... foi testado em outro PC e não funcionou.... estou usando outro processador....

ele tem ( ou tá) na garantia!!??!? se não!! putz!! já eras!! teus 200~300 pilah!!! uuggh!!

fodah!!

bom!!! t+ -_--_-

Postado

aí galera, também tenho uma placa-mãe dessas e acho ela show de bola. Mas tenho uma dúvida: como faço para aumentar o fsb de 1 em 1MHz? Pois só consigo fazer isso com o clockgen. Valeu!

Postado

Putz, acho que o fato de gostar do desempenho dessa placa-mãe deve-se ao fato do chipset ser nforce2 400 ultra.

Todas as placas com esse chipset sao boas,

vejo pela minha placa-mãe

an35n ultra (shuttle) é muito boa!!

se eu trcar algum dia será so pelo fato dela não ter os adicionais que uma DELUXE da asus ou uma nf7-s da abit oferece.

Eu compraria uma nf7-s r2.0 , pois na BNP a diferença de preço entre elas ultrapassam 100 reais... e com esses 100 reais é so você colocar mais um pouco e peg uma otima memoria!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!