Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pastas ocultas


tiagoduques

Posts recomendados

Boa tarde à todos, estou precisando de ajuda para desbloquear uma pasta que coloquei como aculta (e todo conteudo de dentro tb), não estou conseguindo desbloquear, já fui em ferramentas>opções de pastas>modo de exebição>arq ocultos>mostrar pastas e arquivos ocultos dai apliquei em aplicar e ok, entretanto depois do ok como não apareceu a pasta, entrei e fiz todo o procedimento novamente, e a opção "mostrar pastas e arquivos ocultos" não fica marcada de forma alguma, já reiniciei o not, esperei dias, e nada, já desmarquei a opção "ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado) - tb da opção ferramentas..." e nada, preciso abrir essa pasta, o que mais poderei eu fazer???. SOCORRO, preciso de ajuda. Att Tiago:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movi o seu tópico para esse setor de WinXP, caso o seu SO seja outro, é só dizer que eu movo novamente, só que para o local correto.

Com relação ao seu problema, comigo já aconteceu a mesma coisa, eu marcava a caixa para mostrar os arquivos ocultos, aplicava e dava OK, porém a caixa não ficava marcada nem por nada.

Meu sistema operacional é o WinXP e o problema era vírus, rodei por conta própria (não aconselho) o ComboFix e o problema foi resolvido.

Abraços,

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como o Libra disse acima, isso com certeza é um virus, peguei um virus uma vez que causava o mesmo problema, não importava quantas vezes eu aplicace a opção para desocultar os arquivos ele sempre reaplicava ocultar, no meu caso como já tinha a intenção de formatar acabei acessando ela por meio do caminho do explorer (C:\documents and settings\usuario\desktop\nome da pasta) e depois mandei o windows "pa pedra", mas vou dar uma pesquisada aqui se encontrar algo a respeito eu posto valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro tiagoduques, achei um procedimento que talvez te ajude (deu certo aqui comigo), siga os passos a seguir. Entre no Regedit e siga o seguinte caminho, HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\

Explorer\Advanced\Folder\Hidden\SHOWALL, na tela a direita procure a entrada "CheckedValue", caso ele seja do tipo REG_DWORD de um duplo clique sobre ele e altere o valor hexadecimal para "1" (sem aspas), confirme e veja se resolveu, caso ele seja do tipo REG_SZ, apague-lo (delete nele e confirme). Agora clique com o botão direito em cima da chave SHOWALL > Novo > Valor DWORD. Escreva CheckedValue no campo nome, de um clique duplo ou enter nele e altere seu valor de dados para "1" (novamente sem aspas). agora de um ok e feche o regedit. Seu novo valor de registro deve ficar assim: CheckedValue REG_DWORD 0x00000001(1).

bom, é isso! espero que ajude! depois posta ai o resultado valeu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!