Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Pcchips Custo Beneficio?


WarriorXP

Posts recomendados

Postado Originalmente por Megapersu@25 jan 2004, 14:15

Com tudo on-board? Com 250 Reais eu compraria uma ASRock K7VT2 e poria um SiS315 com 32MB. Mas se quiser com tudo on-board, procura um pouco que você acha a PC-Chips M847 Game Demonio por um preço um pouco acima ou a Asus A7N266-VM que também é boa.

falo e disse;

mas eu faria uma força pra comprar a a7n266vm; :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na minha opinião a melhor é a que eu uso , a m810 xp , ela vem com slot para memoria ddr 266 , o que deixa ela um avião , ela vem com tudo onboard , é pra quen não quer gastar dim dim , aqui eu vejo filme , jogo algums jogos, ouço minhas musicas , gravo meus cds , tudo no win xp e sem travamentos , ela é destinada a micro baratos se fosse você comprava ela , no rj você encontra ela a 185 R$ se procurar bem , ´quanto a essa asrock , já li que ela é a pior placa da pcchips , então não é babação de ovo , utilize essa que te indico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na minha opinião a melhor é a que eu uso , a m810 xp , ela vem com slot para memoria ddr 266 , o que deixa ela um avião , ela vem com tudo onboard , é pra quen não quer gastar dim dim , aqui eu vejo filme , jogo algums jogos, ouço minhas musicas , gravo meus cds , tudo no win xp e sem travamentos , ela é destinada a micro baratos se fosse você comprava ela , no rj você encontra ela a 185 R$ se procurar bem , ´quanto a essa asrock , já li que ela é a pior placa da pcchips , então não é babação de ovo , utilize essa que te indico

O nosso amigo vitinho tem razão na sua opinião a respeito da M810 da PC CHIPS, ela é uma placa boa e barata e ao contrário do q dizem tem bom desempenho, basta configurá-la direito e ainda permite melhorar muito a performance geral usando-se boas memória e um HD veloz... Eu uso a M810 e não troco meu pc por muitos q tem Asus por ai...

Quanto a AsRock ele está um pouco equivocado:

Primeiro porque a PC CHIPS e AsRock são fabricantes distintos, eu disse, FABRICANTES e não modelos de placas mãe. A PC CHIPS é subsidiária da ECS, enquanto a AsRock pertence à Asus.

Por esse motivo ele não poderia ter lido q a AsRock é a pior PC CHIPS, pois sequer são modelos de placas mãe e sim fabricantes, totalmente diferentes...

Há nesse caso uma certa razão em dizer q as placas da AsRock são inferiores às PC CHIPS, isso pode ser observado no modelo 810 da AsRock q sequer tinha slot agp. (a AsRock usou a nomenclatura 810, justamente para competir desonestamente com a PC CHIPS M810, de modo a se valer do ENORME sucesso dessa placa mãe)

Temos de ter muito cuidado com o q escrevemos, para não corrermos o risco de informar equivocadamente e acabar dizendo besteira...

SR INVISIVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu tô muito feliz com a minha A7N266-VM, custou só R$240 e é um verdadeiro estouro! O vídeo onboard é espetacular e o som onboard tem APU e é de 6 canais, sem contar que o desempenho dela deixa qualquer PCChips com inveja. Nessa placa-mãe cabem todos os processadores soquete A até o Athlon XP 2600+ FSB266 e ela suporta até 2 GB de memória DDR266.

Eu sei que muita gente que não consegue enxergar muito além do próprio umbigo vai me crucificar por causa do que eu vou dizer, mas uma marca que sempre fabricou lixo não muda da noite para o dia. Por isso, não compre PCChips não, compre a ASUS A7N266-VM que está ótimo para você. A ASUS não é a melhor fabricante e até já teve algumas placas ruins, mas não é uma PCChips ;)!

:bye: []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que eu acho que a pcchips game dominio m847 é a melhor opção pra você... porém se quiser sair da pcchips e tentar outra marca barata e boa va de shuttle... a shuttle é uma senhora marca... com placas-mãe estáveis, quase não se ve problemas com elas, alem delas terem ótimo desempenho!

temos boas placas-mãe como a shuttle mk35/n

ou shuttle mn31/n( essa é show)!! tem geforce 4 mx onboard! fsb 333 ou seja suporta até o 3000+!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!