Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1500


Posts recomendados

Galera, tenho um pc com a seguinte configuração:

Core2Quad Q6600

6Gb Ram DDR2 800Mhz

GeForce 9750GT Extreme

MB Asus P5B Premium

Hd 250Gb Samsung

Fonte 500W Reais WiseCase

Tava afim de fazer um upgrade pra jogos.

Qual a sugestão de vocês?

Vendo e monto um novo ou só faço um upgrade?

Queria gastar no máximo R$1.500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! bela config você tem.....

assino em baixo na recomendação do dragão vermelho.

Mas só uma coisa, qual seu monitor?

porque dependendo daria como sugestao você pegar uma VGA um pouco menos parruda, e pegar mais um HD aí. q nao sei como é pra você....mas eu considero 250Gb pouco pra hoje....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas sugestões galera.

esqueci de falar que tenho mais 1 HD de 1Tb e meu monitor é um LG Wide de 19 pol.

Alguem me aconselha um gabinete tb porque o meu ta muito apertado. a placa de video quase encosta no meu HD.

posso fazer um over de qto? sou newba nesse assunto. qual cooler eu compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas sugestões galera.

esqueci de falar que tenho mais 1 HD de 1Tb e meu monitor é um LG Wide de 19 pol.

Alguem me aconselha um gabinete tb porque o meu ta muito apertado. a placa de video quase encosta no meu HD.

posso fazer um over de qto? sou newba nesse assunto. qual cooler eu compro?

Bem amigo, se não fores trocar de monitor, não precisas de uma HD5850, uma HD5770 ou uma HD4890 se segura tranquilamente um monitor desses.

Quanto ao gabinete, uma ótima opção é o gabinete é o Cooler Master CM 690 custa em média R$250, quanto ao over, isso depende do muitos fatores, um ótimo cooler é o Cooler master V8, e acredito que caiba no seu orçamento, mas de toda forma, vá na área de overclock que os amigos poderão lhe ajudar melhor quanto a isso.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
valeu pelas sugestões galera.

esqueci de falar que tenho mais 1 HD de 1Tb e meu monitor é um LG Wide de 19 pol.

Alguem me aconselha um gabinete tb porque o meu ta muito apertado. a placa de video quase encosta no meu HD.

posso fazer um over de qto? sou newba nesse assunto. qual cooler eu compro?

Pro seu caso a 5850 é exagero, pode pegar a 5770, com uma fonte mais modesta (nada te impede de pegar a 550) e o gabinete, eu recomendo o CoolerMaster CM-690.

Trocar o processador, só se você sentir necessidade, aí um Q9400 pode cair bem, mas não será aquele ganho "ooohhh", porque seu conjunto atual é bom. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nesse caso :

Corsair 450VX

HD5770

Cooler Master CM-690

Cooler Master Hyper 212

Acho q já fica de bom tamanho. Quanto ao over, é relatado pelos usuários que possuem seu processador, alcaçarem clocks de 3.6/3.8Ghz tranquilamente, inclusive com cooler box em mtos casos. Mas o local ideal pra você verificar essa informação, como foi ressaltado pelo amigo dragao vermelho, é na área de over.

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só mais uma pergunta, fazer um upgrade de placa-mãe e memoria por causa das memorias DDR3 vale a pena? ou meu sistema vai me atender bem por um bom tempo?

Pela DDR3 não vale não, e se for trocar tudo, é interessante pensar em Phenom II ou i5, mas aí seu orçamento precisa engordar. ;)

Seu sistema é bom, não precisa mexer nele agora. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!