Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E8400 Experiencia com Cooler


Tremerist

Posts recomendados

Galera, eu vi um topico sobre cooler para o E8400, mas ficou meio obscuro o que seria ou não interessante, e qual cooler seria interessante para utilizar com ele. Gostei da ideia de usar esse cooler CL-P0257-Blue Orb II Cooler Intel 775. Gostaria de saber se é um bom cooler para este processador e se ele vai poder ser encaixado na minha placa mãe, uma P17G da PCCHIPS.

Meu processador atualmente esta com o cooler stock e esta a 60 graus iddle. Preciso realmente de um cooler para abaixar esta temperatura, porque em jogos ela chega a 89 graus.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu vi um topico sobre cooler para o E8400, mas ficou meio obscuro o que seria ou não interessante, e qual cooler seria interessante para utilizar com ele. Gostei da ideia de usar esse cooler CL-P0257-Blue Orb II Cooler Intel 775. Gostaria de saber se é um bom cooler para este processador e se ele vai poder ser encaixado na minha placa mãe, uma P17G da PCCHIPS.

Meu processador atualmente esta com o cooler stock e esta a 60 graus iddle. Preciso realmente de um cooler para abaixar esta temperatura, porque em jogos ela chega a 89 graus.

Valeu!

Antes de trocar o cooler você ja tentou resolver seu problema com o box mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de trocar o cooler você ja tentou resolver seu problema com o box mesmo?

Ja sim, tentei inclusive dar flash na minha bios que depois de muito trabalho o software executou e disse ter feito, mas não sei se estou errado, acho que a data de release da bios deveria ser alterada para a data da nova bios carregada e não foi, mas repeti o flash e parece que permanece o mesmo. Fiquei sem ideias do que tentar mais alem disso. 2 Dias depois de instalado o processador estava com temperaturas de 39-40 graus, e sem nenhuma alteração, passou para 60...

Fora isso, logo logo vou trocar de placa mãe, porque definitivamente essa placa é um lixo, como o proprio review do CDH apontou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom cooler.

Nessa faixa de preço também tens como opção os HYPER TX-2 e TX-3, os iceborg, além do excelente evercool sharks

Cara gostei desse Evercool Sharks, e ele ainda é 30 reais mais barato do que o Blue Orb, sera que é melhor? Satisfação garantida mesmo?

E preciso saber se ele encaixa na placa mãe da PCChips P17G.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!