Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tremerist

E8400 Experiencia com Cooler

Recommended Posts

Galera, eu vi um topico sobre cooler para o E8400, mas ficou meio obscuro o que seria ou não interessante, e qual cooler seria interessante para utilizar com ele. Gostei da ideia de usar esse cooler CL-P0257-Blue Orb II Cooler Intel 775. Gostaria de saber se é um bom cooler para este processador e se ele vai poder ser encaixado na minha placa mãe, uma P17G da PCCHIPS.

Meu processador atualmente esta com o cooler stock e esta a 60 graus iddle. Preciso realmente de um cooler para abaixar esta temperatura, porque em jogos ela chega a 89 graus.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom cooler.

Nessa faixa de preço também tens como opção os HYPER TX-2 e TX-3, os iceborg, além do excelente evercool sharks

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, eu vi um topico sobre cooler para o E8400, mas ficou meio obscuro o que seria ou não interessante, e qual cooler seria interessante para utilizar com ele. Gostei da ideia de usar esse cooler CL-P0257-Blue Orb II Cooler Intel 775. Gostaria de saber se é um bom cooler para este processador e se ele vai poder ser encaixado na minha placa mãe, uma P17G da PCCHIPS.

Meu processador atualmente esta com o cooler stock e esta a 60 graus iddle. Preciso realmente de um cooler para abaixar esta temperatura, porque em jogos ela chega a 89 graus.

Valeu!

Antes de trocar o cooler você ja tentou resolver seu problema com o box mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Antes de trocar o cooler você ja tentou resolver seu problema com o box mesmo?

Ja sim, tentei inclusive dar flash na minha bios que depois de muito trabalho o software executou e disse ter feito, mas não sei se estou errado, acho que a data de release da bios deveria ser alterada para a data da nova bios carregada e não foi, mas repeti o flash e parece que permanece o mesmo. Fiquei sem ideias do que tentar mais alem disso. 2 Dias depois de instalado o processador estava com temperaturas de 39-40 graus, e sem nenhuma alteração, passou para 60...

Fora isso, logo logo vou trocar de placa mãe, porque definitivamente essa placa é um lixo, como o proprio review do CDH apontou.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É um bom cooler.

Nessa faixa de preço também tens como opção os HYPER TX-2 e TX-3, os iceborg, além do excelente evercool sharks

Cara gostei desse Evercool Sharks, e ele ainda é 30 reais mais barato do que o Blue Orb, sera que é melhor? Satisfação garantida mesmo?

E preciso saber se ele encaixa na placa mãe da PCChips P17G.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você puder é melhor fazer um upgrad de mobo do q de cooler,mais um cooler bom pr você seria cooler master Hyper 212 plus ótimo cooler pr upgrad futuros.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se você puder é melhor fazer um upgrad de mobo do q de cooler,mais um cooler bom pr você seria cooler master Hyper 212 plus ótimo cooler pr upgrad futuros.

Melhor que o Evercool Sharks ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Melhor que o Evercool Sharks ?

Ou ainda o TX3. Poutz, agora estamos entre o Evercool Shark, o Hyper 212 e o TX3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais