Ir ao conteúdo

Overclock Intel Celeron D 430 1.6 GHZ

Matiassaitam

Posts recomendados

Postado

E ae pessoal...

Bom é o seguinte. Quero saber quais procedimentos tomar pra fazer um over clock no meu processador, já mexir na bios, mas não esta disponível nada de frequencia nela, queria saber se é possível fazer over em processador através de programas? Quais são esses programas? Como comecar? valeu:huh:

• Membro VIP
Postado

Olá,

Se sua placa não oferece recursos para overclock usar programas para esse fim também não vai adiantar. Até que é possível aumentar alguns MHz com programa para over, mas não vai adiantar, o over será muito pequeno e não vai surtir efeito algum que compensa.

Nesse tipo de situação e dependendo do modelo de sua placa mãe, é possível aplicar a técnica BSEL-MOD para overclocker só o processador e conseguir bom resultado.

Caso queira aplicar a técnica, faça uma leitura detalhada e atenciosa NESSE LINK para você se familiarizar com os procedimentos e como funciona.

Boa sorte.

Postado

valeu RibeiroCross!!!

Acho que vou seguir teu conselho velho, vou fazer overclock não, acho q não vai adinatar muita coisa, mas vou ver esse link que tu me mandou fera... Brigadão em velho.

• Membro VIP
Postado

Ok amigo.

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!