Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação em Dual Layer


Posts recomendados

Eu comprei um jogo no Mercado Livre, o Unreal Tournament 3, ele é originalmente provido em uma mídia DL, mas o cara me mandou em 72 partes divididas entre duas mídias normais de dvd, o caso é que eu queria gravar em uma mídia DL, mas a primeira vez que tentei eu coloquei pre gravar e minimizei e então quando fui olhar tava fechando o disco, mas ele ficou uns 20 minutos fechando o disco e depois deu erro.

Vou tentar gravar de novo se alguem souber o que houve me diga minha gravadora é uma LG GH22NS50 (eu acho) e a mídia que to usando é Maxprint (mídia printable)

Olha, Terminei de Gravar e deu o mesmo erro : Não foi possível realizar fim do Disc-at-Once...

Alguem me de uma luz ja perdi 2 midias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que programa você ta usando e que velocidade de gravação?

Se for jogo de xbox tenta ver se não tem nenhum arquivo corrompido, depois grava pelo IMGBURN em velocidade de 2,4x que não vai dar pau.

Outra coisa verifica se o arquivo depois que você descompactou vem a imagem mais o arquivo .dvd que o gravador vai precisar se não tiver você pode criar ele pelo ABGX na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!