Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4000 com Monitor


Posts recomendados

Boa noite galera,

To com um note aqui mas uso quase como um desktop replacement, então como tenho uma certa exigência para jogos, gosto de rodar com tudo no máximo hehe, queria ver um desktop mesmo..

Bom de começo um monitor de 20" já tá bom demais, não gosto de monitor muito grande. Não sei quanto ta aqueles full hd mas até uns R$ 500,00 pra mim seria o ideal.

HD não precisa ser tão grande porque tenho um HD externo de 1TB, então o hd pode ser de no máximo 1 terabyte também que já é suficiente por enquanto.

Memória no máximo 4gb ddr3, tem que ser 1600Mhz pra melhor proveito hehe.

Processador não tenho muita noção, mas acho que um i5 já cairia bem, o que acham? placa mãe não sei nada... fonte também..

Bom ajudem ae, com relação ao que eu disse, se possível postando os preços e locais.

Teria que levar em conta os fretes também, case etc.. mouse e teclado já tenho. Se esqueci de algo podem dizer aqui porque às vezes falta itens básicos que não sei..

Valeu e Falou.

EDIT: Gente, to com a oportunidade de pegar uma placa de vídeo e um processador dos EUA. Optei pela 5870 (R$680,00) e um processador i5 ou phenom 965 be ( acho que i5 porque consome menos né?)

o i5 é 199 dólares, menos de 400 reais..

Pensando assim, Qual placa mãe valeria a pena? parece q algumas n suportam memoria 1600mhz né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria assim:

Core i5 750 - 500R$ Baradel

Asus P7P55D LE - 464R$ PCFloripa

2x2GB OCZ Platinum DDR3 1333 CL7 - 329R$ PlugInformática

2x Seagate Barracuda 500GB 7200.12 - R$326 - Guerra Digital (como já tens 1 de 1 TB seria interessante fazer Raid0 com esses)

Corsair 450VX - R$238 - Guerra Digital

Gabinete Cooler Master CM690 - 250R$ Londritech

Gravador DVD Sony - 80R$ Baradel (Bluray ainda está muito caro)

Samsung Ecofit P2270 Full HD 21,5" - R$498 - Balão da informatica

XFX HD 5870 - 1250R$ Pichau

Cooler Master Hyper 212 Plus - R$89 - Just shop

Total:R$4014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só compensa comprar memórias 1600 caso você pretenda fazer over, pois sem over o i5 só trabalha com memórias até 1333. Se vai fazer over, fique com a 1600, senão, pegue um kit 1333 com baixas latências (de preferência 7), e não se esqueça das voltagens das memórias, no máximo 1.65v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só uma coisa,

como vocês sabem o lugar mais barato? vocês pesquisaram mesmo ou usaram algo tipo de sistema que encontra o lugar mais barato?

essas lojas são confiáveis?

Teria que ver se compensa comprar nos locais mais baratos ( só que locais diferentes) do que comprar em um unico lugar só que pagando um pouco mais em alguns itens né.. por causa dos fretes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só uma coisa,

como vocês sabem o lugar mais barato? vocês pesquisaram mesmo ou usaram algo tipo de sistema que encontra o lugar mais barato?

essas lojas são confiáveis?

todos os peços são retirados desse tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

lá só entra promoções e preços de lojas confiaveis,

que tem CNPJ e emitem nota fiscal, e que não dão dor de cabeça aos

clientes.

da configuração do dragao vermelho.

as memórias são de uma loja que foi tirada de lá,

por que demoravam muito pra entregar e atendiam mal os clientes.

apesar que os preços dela serem bem atrativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os peços são retirados desse tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

lá só entra promoções e preços de lojas confiaveis,

que tem CNPJ e emitem nota fiscal, e que não dão dor de cabeça aos

clientes.

da configuração do dragao vermelho.

as memórias são de uma loja que foi tirada de lá,

por que demoravam muito pra entregar e atendiam mal os clientes.

apesar que os preços dela serem bem atrativos.

Essa memoria eu tinha visto na net a algum tempo, mas a loja já deve ter mudado de preço pra variar, então outra ótima opção seria:

2x Corsair 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - 378 - Hardplus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Pegue a config que o dragao vermelho postou, mas pegue a fonte na Pichau, já que na Guerra Digital está esgotada.

Mudaria o gabinete para o mesmo modelo da Guerra Digital, e pegaria um pente de memória de lá, G.Skill 1600Mhz 4Gb(2x2Gb) por R$380.

E se der o dinheiro pegue a P7P55D PRO por R$500 na Pichau, uma ótima mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mobo suporta ddr3 1600?

outra coisa, essa config mencionada seria a melhor pra dar um overclock? (processador, vídeo etc) melhor com relação ao consumo de energia, lógico que vai consumir mais com over mas pelo que vi por exemplo o phenom 965 com over consome tipo o dobro que o i5 com over..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se você montar o PC igual o que está na minha assinatura o nª 2, apenas trocando o processador e a mobo por um AMD phenom II 965 e uma ASUS média você vai gasta uns R$4000, e você já vai te um pc muito bom.

Concordo que seria um ótimo pc.:P Eu particularmente apenas trocaria a fonte por uma Corsair ou OCZ e a memória por uma G.Skill ou Corsair.^_^ Mas mesmo sem a troca seria um excelente computador.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!