Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera meu pai tem um notebook aqui da Dell com as seguintes configurações:

Intel® Core2 Duo CPU P8700 @ 2.53GHz

4.0 Gb de Ram

Windows 7 (Build 7600) 64 bits

e essa placa onboard ae que tem 1.7 gb ( não sei explicar, mais sei lá o que do Windows 7 que faz isso ) com Pixel e Shader 4.0

E queria saber que jogos eu poderia rodar nele,só pra saber mesmo e talvez levar o note com jogos, pra viajens e etc... nem que seja a 15 ou 18 fps, num lag jogavel..

Eu tentei Left 4 Dead 2 nele rodando pelo HD por USB e rodou tudo no minimo a 20 fps, é obvio que ira rodar melhor se for direto no HD do Notebook né...

E tava vendo nesses sites de verifica se o jogo roda, a maioria ela só perde pelo modelo da placa, o resto ela tá de boa, pixel shader e memória...

Ai queria saber a opnião de vocês se essa placa onboard é boa...

Abração!!

• mês depois...
Postado
Bom galera meu pai tem um notebook aqui da Dell com as seguintes configurações:

Intel® Core2 Duo CPU P8700 @ 2.53GHz

4.0 Gb de Ram

Windows 7 (Build 7600) 64 bits

e essa placa onboard ae que tem 1.7 gb ( não sei explicar, mais sei lá o que do Windows 7 que faz isso ) com Pixel e Shader 4.0

E queria saber que jogos eu poderia rodar nele,só pra saber mesmo e talvez levar o note com jogos, pra viajens e etc... nem que seja a 15 ou 18 fps, num lag jogavel..

Eu tentei Left 4 Dead 2 nele rodando pelo HD por USB e rodou tudo no minimo a 20 fps, é obvio que ira rodar melhor se for direto no HD do Notebook né...

E tava vendo nesses sites de verifica se o jogo roda, a maioria ela só perde pelo modelo da placa, o resto ela tá de boa, pixel shader e memória...

Ai queria saber a opnião de vocês se essa placa onboard é boa...

Abração!!

Bom.. segue alguns jogos que ja testei e rodaram bem nesta placa:

The Sims 3 Volta ao Mundo

The Battle for Middle-earth II - The Rise of the Witch-king™

TmNation Forever

Street Fighter IV

Perfect World

jogos que ja testei e nao rodam:

GTA IV

Call of Juarez Bound in Blood

Fallout 3

quem tiver mais jogos testados posta ai para ajudar o pessoal que tem note.. :D

• mês depois...
Postado

cara o problema dessa placa se for igual da minha sao os minusculos 64 mb d memoria dedicada= nada. jogos q testei e ficaram muuuuuuuito lentos: crysis e x-men origins wolverini............ desse jeito vou ter q trocar a placa porque é lamentavel nao da pra jogar nenhum lançamento.....

Postado

Ou seja, vai ter q trocar de note porque ainda n existe esse negocio de notebook q troca placa de video (na verdade existe, so q é rarissimo um note q tenha placa de video removivel e mais rarissimo ainda encontrar uma placa dessas vendendo em algum lugar)

• 2 meses depois...
Postado

tenho essa mesma placa no meu note e :

gta san andreas,gta vice city,the sims 2,the sims 3,pes 2008,C.s 1.6, battlefield 2, NFS underground 2....:D.....esses pegaram !!!!

gta IV , spider-man 3,fifa 10,pes 2010 ....não pegaram ou rodaram lentos...:mad:

espero ter ajudado,até mais !

• 4 meses depois...
Postado

Comprei um notebook com as mesmas configurações.

Testei RF Online e dá pra jogar com tudo no máximo a 30FPS...

Queria saber se roda aion... abraços!

Quem tiver testado outros jogos posta ae!

Meu note é um dual core 2.93GHz com 3GB de RAM =)

• 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!