Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse trava quando ligo o pc


paulo soutto

Posts recomendados

Olá Paulo, Bem Vindo ao Fórum Clube do Hardware.

Primeiramente, teste este mouse me outro micro, caso funcione normalmente, é problemas de vírus, então faça o scan com seu anti-vírus, aconselho o Avast (pois ele faz a verificação antes do sistema iniciar). Faça isto e post novamente os resultado.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só falar. Abraços e Boa Sorte. Nicolas Huber....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá nicolas,primeiramente muito obrigado pela ajuda,eu fiz o que você falou e usei os seguintes programas,avg,ad-aware e o malwarebytes (anti-malware) e nao encontrei nenhum virus.ainda falta testar o principal que é o mouse,o engraçado é que o mouse funciona perfeitamente,este mouse é novo e o problema só ocorre de vez enquando na hora de ligar o pc,eu vou tentar testar o mouse em outro pc depois posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

paulo, seguinte

cara o AVG está muito deficiente, as ultimas comparações deixaram muito a desejar, além de pesado ele deixa passar muita coisa, mesma coisa o Ad-Aware..

o Malwarebytes eu sempre uso, inclusive com clientes e ele geralmente costuma quebrar os virus simples, atualiza ele e faz uma verificação completa, tira o AVG e instala um bom antivirus residente, desinstala o Ad-Aware, pois é desnecessário ter mais de uma ferramenta anti spy no seu pc (só o Malwarebytes tá bom). Como antivirus lhe recomendo o Avira.

Quanto ao seu mouse, quais programas estão iniciando junto com o windows? Pode postar uma screenshot do seu system tray? (aqueles icones que ficam ao lado do relógio)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!