Ir ao conteúdo

Reboot estranho no meio da instalação

Beny

Posts recomendados

Postado

Gente, comprei um pc novo peça por peça e montaram para mim hoje. Seguinte config:

Amd phenom II x4 965

Placa mãe BIOSTAR TA790GX A3+

ATI Radeon 5770 1GB

Dois pentes Kingston DDR3 2GB cada (nao estão em dual channel)

Fonte corsair 400CX

Drive SATA Liteon DVDRW

O seguinte ocorre: Tento instalar o Windows 7 (versao US, por DVD), Notei que ele demora muito pra ler o DVD, mas ele chega até a parte de Expanding Windows Files, Installing Features e etc. Após isso, Ele pede para reiniciar. Até aí tudo bem, quando ele reinicia, ele faz uns processos de Registro e fica na tela de Completing Instalation. durante essa tela, depois de alguns segundos, o PC Reinicia, fazendo isso, o W7 Inicia de novo mas diz que nao pode concluir a instalacao pois o PC reiniciou de forma inesperada. Coisas que eu já tentei:

Instalar com video on-board

Troquei o Drive de DVD

Troquei o HD

Nada disso deu certo... e acessando a BIOS, a placa-mãe detectou tudo (os 4096MB de memoria, o phenom, HD, Drive de DVD). Trabalhando com a ideia de que o DVD nao seja o problema, seria hardware o problema? (Considerando que a placa-mãe nao bipou avisando nada).

alguem tem ideia do que possa ser? De ja agradeco.

Postado

temperatura normal, em 39 graus. A Midia que estou usando, segundo o dono, foi usada recentemente em outro PC com sucesso. Vou tentar com a questao da memória.

Mesmo assim, o que pode ocasionar esse reboot inesperado? Estou preocupado que possa ser algo como processador ou algo assim. Se fosse este o problema, ele teria apresentado algum outro sintoma?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!