Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como liberar acesso a web?


The nomad

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Eu trabalho em um laboratório de instrumentação industrial e tenho um desktop que é restrito em seus acessos á sites. Apenas alguns sites são permitidos pela Gerência de Sistemas como o Boa dica, Clube do Hardware, a página principal do globo e preciso de acesso a sites prestadores de serviços para a empresa, ja conversei com a meu gerente e o GS e não obtive respostas. Gostaria de saber dos colegas se teria como liberar esse acesso a web sem que o GS descubra.

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é muito perigoso você acessar sites bloqueados pelo servidor sem autorização, porquê muitas vezes, os administradores de redes tem acesso a logs que mostram os sites acessados.

Mas se você quiser acessar mesmo ciente do risco, pode entrar em sites de proxy.

Basta colocar no google, "proxy para sites" e pronto vai aparecer uma lista enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The nomad , se a sua empresa esta bloqueando o acesso a internet é porque você não precsia do acesso a internet, recomendo você comunicar o departamento responsavel. sobre a sua necessidade sobre o uso da internet e aguardar a resposta do departamento.

Não queremos ver você recebendo uma carta de demissão, por motivos que voce nao se adequa a empresa. ;)

Só ter paciencia e calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!