Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador N64

kligenes

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por red viper@22 fev 2004, 00:23

Na época que eu tinha uma mx400 rodava na boa. O único jogo que ficava ruim era o goldneye, mas acho que era mais por causa do processador (duron 950).

O GoldenEye fica ruim em qualquer máquina, o problema é o emulador mesmo... Em algumas fases o céu aparece sempre preto, o chão fica transparente (na primeira fase, por exemplo, depois que você hackeia o satélite e sai para pular da represa), entre outras coisas.

Tenho notado que grande parte das limitações nas roms são por causa do Project64 (apesar de que não tem emulador melhor pra N64). Tem muitas roms que não funcionam ou funcionam com problema (vendo o help do Project dá pra confirmar isso). Eu mesmo tenho tenho um monte de roms de que não funcionam direito em nenhuma das máquinas que eu testei...

Mas eu mesmo já cheguei à emular no meu antigo PIII 700 com uma "ridícula" Matrox G200 com apenas 8MB de RAM... Tá certo que a única rom que funcionaca + ou - era o Mario Kart, mas é só pra vocês terem uma ideia de como eu sofria he he he...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra rodar tranquilo n64 é preciso de no mínimo um PIII 750 , placa-mãe com chipset 440BX como a p3b-f e vga nvidia riva tnt pode ser até de 8mb e 256 de ram para xp e 128 de ram para 98 , esse é um teste que eu fiz akí , rodou tranquilo mario kart , mario 64 , zelda majora mask , banjo tooie e bomberman 64(com algumas coisas esquisitas mas rodou fino) ^_^

Link para o comentário

Postado Originalmente por rafa besouchet@22 fev 2004, 00:28

gurizada porque q eu não consigo emular nenhum jogo com perfeiçao?já usei o PJ64, CORN, 1964, tudo q é plugin e nada é emulado com perfeiçao #####...alguem me ajuda please!!!!

Acho que Goldeneye é um dos piores jogos que já tentaram emular para N64....mesmo com a minha config eu nunca fiz ele funcionar 100%. Sempre tinha um erro gráfico aqui, outro acolá.... :angry:

:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!