Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Controle Wireless Neo Flex 4 em 1


Posts recomendados

Olá,

Gostaria de saber a opinião da galera aqui no forum sobre o Controle Wireless Neo Flex 4 em 1 que eu pretendo comprar, abaixo segue as especificações e mais uma duvida minha tirada por e-mail.

Queria saber se vale a pena.

http://www.submarino.com.br/produto/12/21501624/controle+wireless+neo+flex+4+em+1+(pc,+ps1,+ps2+e+ps3)

# 100% Compatível c/ todos os jogos

# Sem fio: Muito mais mobilidade

# Utiliza duas pilhas alcalinas tamanho AAA (Não inclusas)

# Opera nos modos digital e analógico

# Compatível c/ PS1, PS2, PS3 e PC

# Função Dual Shock

Produto:

Código EAN: 7 898924952474

Garantia: 03 meses

Cor: Preto

Comprimento (cm): 15,5 cm

Largura (cm): 9 cm

Altura (cm): 6 cm

Peso Líquido (kg): 0,246 kg

Embalagem Unitária:

Código EAN 13:7 898924952474

Comprimento (cm): 19,5 cm

Largura (cm): 13 cm

Altura (cm):7 cm

Peso bruto (kg): 0,336 kg

e-mail:

Bom dia!

O alcance máximo é aproximadamente 10 metros, ele é plug and play, acompanha um cd de driver para windows 98 que não é preciso instalar em versões posteriores, porém as teclas do controle devem ser mapeadas nos jogos. Qualquer dúvida estamos a disposição, tanto por email, por msn: [email protected] ou por telefone (51) 3039 3031.

Obrigado,

Att,

Alexandre.

Tenho uma dúvida se tem algum jeito de usar esse controle nos jogo games for windows.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigo, a algum tempo atras comprei um controle desse, comprei no site da americanas pensando estar comprando um produto de qualidade, pois existiam uns muito mais baratos no mercado livre, para minha surpresa ele já veio com o botão "1" (triangulo) sem funcionar, depois de algumas "jogadas" o analogico perdeu a precisão, já troquei o analogico e nada adianta.

Vai ai um conselho de uma pessoa insatisfeita, não compre esse controle!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!