Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Viewer Ou Picture Viewer Do Windows


Dionísius

Posts recomendados

:muro: Meus caros, quando eu comprei o meu Pc ( pus o Win 98-SE ) eu tinha umas imagens de pinturas que estava sempre visualizando. Não sei qual o programa que as abria mas eu as via em tela cheia e alternava de uma para oputra com "page-up" e "page-down". Era ótimo. Agora, misteriosamente todas as figuras em formato jpeg ou gif e sei lá mais o quê são abertas por esse programa Picture Viewer ou Viewer. O engraçado é que quando eu peço as propriedades da figura antes de abrí-la, o windows diz que ela é "Quick Time Picture" e não gif ou jpeg. Estou louco pois este maldito Viewer é horrível para o que eu quero. Para completar, estas figuras não estão associadas a ele, pois eu vou nas "opções de pasta" (menu exibir, Meu Computador) tais figuras estão para serem abertas pelo Explorer. Por favor, o que eu faço? Agradeço qualquer ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º aparece a extensão delas no mode de visualização tipo

gato.gif ou aparece gato sem a extensão

caso apareça a extensão click em cima de uma qualquer e de um F2

renomei a figura *.gif para *.hhh

vai lhe aparecer uma mensagem dizendo que você não deve mudar a extensão ignorea e finalize a operação depois faça o inverso retornando o arquivo para a extensão original tipo ex: *.gif

depois de 1 click com o botão esquerdo do mouse na figura isso vai seleciona-la

segurando o SHFIT click com o esquerdo vai aparecer a janela abrir com marque a opsão abrir sempre com este aplicativo que esta situado abaixo da caixa de dialogo procure o programa que você deseja que abra sempre e selecioneio na lista de programas que aparece !!!!

caso ele não apareça na lista use a opsão localizar programa

depois é so abrir !!!!!!

espero ter te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!