Ir ao conteúdo

Memórias DDR2 e as suas frequências

Jackloy

Posts recomendados

Postado

Bem, preciso da vossa ajuda amigos. É que comprei duas memórias, isto é, DDR2 1GB 667MHZ, e a outra DDR2 2GB 667MHZ, mas o meu pc não apresenta os valores certos (RAM), mostra apenas 1,5GB (1536MB).

Retirei os componentes da minha máquina e testei-as noutra, hum, hum, hum, o resultado foi de 3GB.

Todavia, coloquei no meu pc duas memórias DDR2 512MB 533MHZ e o valor foi de 1024MB. Será que o problema está nas ferquências? Pois, porque estas últimas são as que encontrei no meu computador.

Obs: a minha placa mãe posui quatro slotes e suporta memórias DDR1 e DDR2, o meu pocessador é Intel® Pentium® 4 CPU 3.96GHZ e já actualizei a bios.

Postado

Olá Jackloy...

você ja colocou somente uma memoria das que você comprou?

Isto é, Coloque apenas a memória de 2G (DDR2 2GB 667MHZ) e verifique qual será o valor dela, depois coloque apenas a memória de 1G (DDR2 1GB 667MHZ) e verifique o valor dela também.

Aguardo uma resposta.

Abrass

Postado

Existem placas-mãe, que não conseguem ler o valor total da memória RAM, eu tinha uma (DDR 333) ela só reconhecia 512MB em um módulo de 1GB, e não tem o que fazer para resolver! Ela simplesmente não reconhece e pronto! Qual o modelo da sua placa-mãe?

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!