Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3Tech, PC desligando....


ryary

Posts recomendados

gente tem um pc assim

tinha 4 tirei

2 g de ram ddr 2 mais vou colocar 4 de novo

processador dual core

hd 320 sata dvd sata

vídeo 9400gt 1gb

tava com uma fonte genérica de 250w

e em augums jogos o pc desligava

então compre um fonte c3 tech de 500 reais sei que nao e muito boa mais

meu dim dim ta curto

depois que eu coloquei ela fico pior do que a de 250 ate quando eu faço o teste do windows 7 o pc desliga todo jogo o pc delsiga

sera que e problema na fonte pc antes com a de 250 eu jogava varios jogos normal e roda beleza tipo eu vou levar la pra trocar mais como e domingo vim aqui tirar duvidas

a uma coisa nao uso estabilizador

sera que e isso?

tipo essa fonte tem uma de 24 pinos e mais 1 com 8 pinos

mais minha placa so tem o de 24 pinos e um de 4 pinos

a foto dela ae embaixo

fonte500w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo que bela porcaria você comprou, seu pc não exige muito, uma corsair de 400w seria o suficiente para você e estaria com uma das melhores marcas de fonte em casa, com toda proteção para sua maquina, no mercado livre o preço esta bom de uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129698010-fonte-corsair-400w-cmpsu-400cx-real-pfc-ativo-box-_JM

e amigo se tiver como ainda devolva esta c3tech sua para a loja.

abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo de volver esta fora de questão

la pode ate trocar porque ela esta na garantia

antes de comprar ela eu vi varias pessoas tem ela e nuca deu problema

tipo mais sera que e porque nao tem estabilizador ? e tipo essa fonte vem com um cabo de 24 pinos e um com 8 pinos e 1 com 6

mais na minha placa so tem um de 24 pinos e um com 4 e mesmo pra ligar um de o de 8 nesse de 4 pinos ?

tipo so tem na minha placa um e,caixe de 24 e de 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo contrario a falta de estabilizador esta lhe ajudando pois estabilizador so atrapalha o pc.

leia isto: http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Sua placa de video e uma 9400 gt certo, então pegue o cabo pci -e, de sua fonte de seis pinos e conecte-o em sua placa de video.

sua fonte não tem duas entradas de 24 pinos (nunca vi desse tipo ) mas se tiver mesmo não tera problema caso sua placa mãe não tenha duas entradas 24 pinos.

e amigo se não quer ter dor de cabeça troque esta fonte pois ela e de pessima qualidade, de uma olhada na corsair de 400w que lhe falei pois são do mesmo preço e a corsair e fonte de verdade, não um monte de metal retorcido.

de uma olhada aqui no teste de sua fonte atual:

http://forum.clubedohardware.com.br/teste-fonte-alimentacao/745575

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1838

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo um pc desligando pode ser um monte de coisas, fonte, memoria, processador, etc...

você usa estabilizador ai, se usa tenta tirar e rodar o pc sem ele (cuidado com a tensão 110/220), pode ser a causa (eu disse pode)

sorte.

quais são suas temperaturas usando o computador no maximo (full), se elas estirerem altas provavelmente e sua fonte que não ta dando conta de entregar o que o pc esta pedindo, por isso ele esta reiniciando para não queimar os componentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando o tópico troquei de fonte e o Problema continua

o pc desliga nao sei o que tipo vou instalar o windows 7 64 bits para ver se para

me pc ta desligando ainda

se aguem tiver Sugestão de que pode ser

mas trocou a fonte por qual?

pode ter acontecido de trocar gato por lebre (não duvido nada, pela ganancia dos técnicos atuais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu nao troquei eu conheço o dono da loja tipo como ele nao tia uma da mesmo marca ele me empresto essa ate buscar a da marca igual

a fote um braview de 500 também tipo como pode ser a fonte seja liguei 2 fontes e da dando o mesmo erro

corrigindo (tinha) foto dele aqui

img?s=MLB&f=125085622_4755.jpg&v=P

tipo talves seja o windows que deu problema porque ele e win7 pirata

talves seja problema de sistema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , seu problema não tem nada a ver com problemas na fonte , pode ser superaquecimento de processador , um virus , tente outras ipoteses , sua configuração não consome nem 250w , essa fonte C3 tech PUF 4050S entrega até 400w porém depois dos 300w ela apresenta variasões na linha de 12v , não costumo chamar ela de "bela porcaria" ,pois, por um preço de R$ 100.00 , ela é uma otima solução para computadores que não chega a consumir 300w , o problema dela e que esta rotulada como 500w , em nenhuma outra fonte com esse preço voce vai conseguir eficiência sempre perto dos 80%, trabalho com informatica a anos e o que tenho pra dizer é isso_ _

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!