Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe e placa de vídeo até R$ 500


Posts recomendados

Olá a todos, enfim depois de anos olhando topicos do ClubedoHarware, criei coragem e me registrei.

Enfim sem mais delongas, como diz no titulo do topico gostaria de mudar minha placa-mãe e placa de video (que está preste a queimar), nao quero trocar apenas por que minha placa de video esta queimando e sim, pois já está muito ultrapassada, eu adquiri esse computador a uns 8 anos, e hoje criei coragem para melhora-lo

Eu pensei em trocar apenas a placa de video, colocar uma mais moderna, porém creio eu que minha placa-mãe nao aguentara.

placa-mãe (Modelo): P5P800S (Esses numeros está na caixa, por que o AIDA32 não identifico o nome dela)

Como mostra na imagem abaixo

placamae.th.png

Ela é DDR ainda e possivelmente nao suportara novas Placas de Video ou superiores a que eu possuo

Placa Video (Modelo): GeForce FX 5200 (Tá queimando ^^, segundo o tecnico)

placavideo.th.png

Gostaria que vocês sugericem uma placa-mãe e Placa de Video (Boa para Jogos) - Que Não seja muito Cara

Vou manter apenas:

Processador : Intel® Pentium® 4 CPU 3.00GHz, 2998 MHz (Se tiver como)

HD: SAMSUNG HD160HJ ATA Device

Quero mudar ou vou te que mudar:

placa-mãe

Placa de Video

Memoria Ram : DDR 1023mb (Acho que vou te que mudar néh)

Tenho disponivel de um capital de R$300.00 em mãos (Podendo Chegar até no maximo R$500,00 , por que se passa disso eu nao como:p )

Att. Jonatas Caram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!