Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp + Raid


mkgames

Posts recomendados

Eu tenho uma placa mãe SOYO Dragon KT400 com Chip RAID da HighPoint HPT372 com 2 HDs da Maxtor de 120 GB, eu fiz a instalação do Windows XP ocorreu tudo normal, mas na hora de entrar no windows da uma tela azul indicando que o computador foi desligado por segurança, em todas as opções de boot da esse erro!!

o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

acho que você deveria fazer o teste de compatibilidade durante a instalação. Provalmente é algum problema deste tipo que está ocorrendo. Agora o jeito é desplugar tudo , deixe só o essencial, para ir por eliminação. Se somente com o essencial ele funcionar, você vai adicionando um a um os outros periféricos até chegar no problemático. Se mesmo com o essencial ocorrer o problema ele se resumirá no que sobrou e ficará mais fácil analisar ou seja, placa de video, hd, e a propria placa-mãe ou memória e fonte. Foi uma pena você não ter feito o teste de compatibilidade que é uma ferramenta utilíssima e que pouca gente usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalação do Windows sem RAID em cada hd e todos ele funcionaram bem!!

Apaguei tudo que tinha no HD e refiz o raid continuo dando o erro!!

Desabilitei audio, rede, modem, USB tudo que foi possivel e reinstalei o windows e continuo dando erro!!

o que fazer???

Alguem já viu isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!