Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Câmera E Usb


Hagar, o Terrível

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um micro novo com 2 USBs frontais. Instalei uma câmera Creative PCCam 600 em uma das USBs traseiras e funcionou normalmente. Fui testar nas USBs frontais e a luz indicando que a câmera estava funcionando nem acendeu.

Só que agora, em qualquer USB que eu coloque a câmera, aparece uma mensagem que o dispositivo USB não é reconhecido. E isso acontece em qualquer computador eu tente conectar a câmera. Suponho que exista algum problema nas USBs frontais do meu micro que possam danificar quaisquer dispositivos que eu conecte nelas. Alguém já teve este problema e sabe o que pode estar acontecendo? E como resolver? E, principalmente, o que devo fazer pra minha câmera voltar a funcionar e ser reconhecida normalmente?

P.S.: Testei o mesmo procedimento com um joystick e aconteceu a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tive um problema idêntico a esse com uma camera Nikkon, mas sendo q eu tenho duas USB´s e quando comprei a camera, na instalação, ela fica dando esse problema de dispositivo não reconhecido, ela liga, detecta q esta conectada em um dispositivo USB, mas depois mostra a mensagm de dispositivo não reconhecido, até hoje não consegui resolver o problema se você souber de algo me ajude por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!