Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7 trava com Flash Video


fverdelone

Posts recomendados

Meu PC está rodando Win 7 64bits perfeitamente. Não trava com nada, abro N aplicações, jogos, editores graficos, filmes em blu-ray e nada de travar.

Mas se eu abrir qualquer navegador (testei IE, Firefox e Chrome, todos na última versão) e for assistir algum filme via youtube, vimeo, etc. Ao colocar em Full Screen o PC trava totalmente a unica solução é o Reboot.

O que me deixa mais encanado é que se eu não colocar os videos em FS eles funcionam perfeitamente. E ao colocar em FS as vezes trava na hora, as vezes não trava (meio difícil de acontecer) ou trava durante o video (é o que mais acontece) e alguns sites travam menos que outros. Ex: com o youtube é raro travar, mas com o Vimeo 99% das vezes trava.

Uso o K-lite Mega Codec Pack, ja desinstalei e instalei de novo e nada. (Quase certeza que não tem nada a ver).

Reinstalei os navegadores e nada.. Estou perdido. Alguém já viu algo parecido ou tem uma sugestão de solução?

Segue a Config do PC:

Intel Core i7 920

MoBo Biostar TPower X58A

6Gb RAM DDR3 2000Mhz Kingston HyperX Triple Channel

ATI Radeon Sapphire HD4870 512Mb DDR5

HD 2Tb Raid 0+1

Monitor LG W2353v

Fonte Corsair 850W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Putz!

Eu estou com o mesmo problema!

Quando coloco qualquer aplicação flash em tela cheia, crash!

às vezes trava mesmo antes de colocar em tela cheia.... só que é mais raro.

Suspeitei da placa de video, mas não era: troquei por outra e nada mudou.

Minha máq:

MoBo Biostar TPower X58A

Xeon W3540

Triple Channel com 6GB

ATI HD5870

Pensei que fosse algo relacionado com conflito entre o Xeon e o Windows 7.

Em outra máq com i7 e mobo Asus Rampage e Windows 7 64 o problema não acontece.

Será que pode ser algoi relacionado com a mobo Biostar?

Alguém?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Passei por isso tb. fiz de tudo ... percebi uma coisa alguns antivirus . Faz o Wind 7 travar .. o AVG é um deles .. deinstala o que vocês tiver usando e faz um teste sem o antivirus .. caso não trave este será o problema..

no meu caso eu tinha o AVG .. tirei e agora estou com o Avast . e parou de travar... tenta ai:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

O q realmente causa esse travamento do win 7 quando assistimos videos nao sei, mas desabilitei o raio do norton e agora ta funcionando. Mas.... Eu desabilitei e tmb antes de testar os videos, fui nakela atualização de driver basica do gerenciador de dispositivo e atualizei o driver da minha placa GT220 pra um driver recem lançado BETA dia 11/10.

Nao sei se foi isso.

Ate mesmo porque quando reiniciei o computador, o norton voltou a funcionar com tudo habilitado e POR ENQUANTO os videos dos tubes da vida nao estão travando.

P deixar registrado, estou com um I3 da dell, 1tb de hd e placa nvidia GT 220 com os 4 núcleos habilitados no msconfig. "Até isso eu fiz"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!