Ir ao conteúdo

Lcd cce lwi-135

Nelson Nichele

Posts recomendados

Postado

Este monitor de 13'' não liga, tenho as tensões de 17V e 3.3 V, mas me parece que a fonte não oscila, estou sem osciloscópio e não encontrei esquema dele, nem onde comprar a placa pci. Se alguém puder me ajudar de alguma forma agradeço desde já.

:unsure:

• Coordenador
Postado

Colega Nelson, procure por fusistores no secundário da fonte..., se você tem os 17V e 3,3V, observe se existe mais diodos e reguladores, que possivelmente forneçam os 5V e 12V...

Postado

Valeu, 5V acho que não tem, porque o lugar do fusistor de 5V não tem ele, só o de 3,3 (que está bom) acho q o broplema deve estar no 17 V mesmo, ele vai pra um amplificador estéreo, pois esse monitor tem caixa de som junto, deve ser ele, porque não sai nada de lá, depois posto a resposta.

• mês depois...
Postado

Estou procurando o esquema do monitor lcd LWI-135, me cadastrei agora e não encontrei por onde postar mensagens novas, gostaria de uma dica...obrigado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!