Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda para desbloquiar LG SHINE

Debruem

Posts recomendados

Postado

Bom galera, tenho um LG shine, ja arrumei programa pra desbloqueio.. mas quando digito o codigo (2945#*9701#) para ensirir o codigo do programa... diz que o sim card nao esta bloqueado, meu shine funciona com chip da OI, TIM e CLARO... menos da vivo que quero usar... levei na tim, o cara me disse que LG shine tem que atualizar o software.. e em minha cidade me cobram 60,00 pra desbloquear, então é melhor eu tentar ne, alguem sabe como atualizo o software dele?

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

De qual dos LG Shine você esta se referindo?

Se o seu aparelho já funciona com outras operadoras, mas só não funciona com a Vivo significa que ele é um aparelho do tipo Tri-band, onde a menor frequência começa por 900Mhz. A frequência da Vivo seria de 850Mhz e, por isso seu aparelho não funciona com esta operadora.

Realmente, seu aparelho já esta desbloqueado. O que você não sabe, é que ele simplesmente não funcionará na rede da Vivo pelo fato de não ser compatível com esta operadora; não tem relação nenhuma com bloqueio de operadora.

Para falar usando Chips da Vivo, adquira aparelhos Quad-band, ou que pelo menos tenha suporte à frequência de 850Mhz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!