Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor roteador wireless residencial?


octaviojr

Posts recomendados

dir 300 é melhor mas precisará ter o firmware 1.05 e ainda pedir ajuda na assistencia técnica deles, poderá dar um pau, mas depois funciona

um muito bom e de fácil configuração é o intelbras wrg 240e, tem tb o modelo WRN 340 - Roteador Wireless N que lhe permite configurar prioridades em upload e downlad gerenciando melhor a rede

roteador não tem jeito, ou paga o melhor ou vai ter preju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica. Mas pensei em não configurar coisissima nenhuma porque não sei!

No escritório q. trabalho tem um DI524 e tem alguns problemas de acesso à rede. Acho q é configuração. Sendo assim, como não entendo nada disso, pensei em pegar um q. fosse só logar na tomada e no modem e pronto!

Já ví q. vou arrumar uma tremenda encrenca......(rsrsrsrsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pega um TP-Link WR941ND... comprei um desses no mercado livre por R$ 125 mais frete.

Ele é compatível com redes N, de até 300Mbos e tem 3 antenas.... muito bom ele.

Foi fácil configurar ele, Aqui comigo foi só mudar o IP do roteador que ele já começou a navegar com meu Velox.

O DI524 de 54Mbps já é um modelo antigo e fraco... tem o novo DI524 que dá até 150Mpbs mas esse não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, será inevitável ter de configurar alguma coisa, do contrario haverá algum problema como perda de performance, travamento ou baixo aproveitamento do hardware

os routers mencionados anteriormente lhe suprirão sua necessidade, pois possuem uma gama de configurações ótima, recomendo ler os manuais e dicas já postadas pra facilitar sua vida. Agora, como sabe o firmware dos roteadores intelbras são todos em portugues, se isso for um diferencial pra você será boa escolha, os tp-link tb são muito bons mas não vai descartar uma atualização de firmware ou configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito então.... vou ter mesmo que me esfolar (rsrsrsrs)

Bom, estive vendo um anúncio de um roteador chamado Pacific Network ON RT54G. Isso presta? vocês. conhecem? Já que vou me esfolar mesmo, prefiro faze-lo por um preço mais baixo. Esta geringonça custa R$77,00.

Obrigado pela atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!