Ir ao conteúdo

G31T-M7 - Dúvidas

legalizado

Posts recomendados

Postado

:oOLá galera! Como sempre venho a vocês em busca de respostas ^^, é o seguinte, Como no título, eu tenho esta placa-mãe G31T-M7 e gostaria de saber a seguintes informações:

1º tenho um PDC E5300 2.6 , ouvi dizer que é excelente para overclock, mas no manual da minha placa mãe diz aqueles informações de prache, fala que não deve ser feita uma mudança na frequencia do processador, que a propria placa-mãe faz isso que maneira sadia, ae..a dúvida, será que eu posso fazer um over sem estragar? ou deixo queto?

2º No manual da minha placa mãe deiz que cabe processadores intel yorkfield, e intel wolfdale, gostaria de saber quais são os modelos desse processadores.

3º aproveitando o topico sei que não é o local adequado mas.. qual devo pegar? HD4670 1GB ddr3 ou GT220 1GB ddr2? quase do mesmo preço.

POR FAVOR, AJUDEM!^_^

Postado

1- overclock tem potencial de danos ao processador, mas dentro de um limite até 15% é geralmente seguro.

2-Intel núcleo Yokfield: do Core 2 Q 8200 ao Core 2 Q 9775 Extreme e alguns modelos do Xeon. Intel núcleo Wolfdale: do E7200 ao E 8600, E5200 ao E 6600, alguns Celerons e alguns Xeon.

3- Entre as placas de video, desempenho praticamente igual, com pequena vantagem na minha opinião pra HD 4670 nos jogos. Para edição e programas 2D e 3D em graficos e folding a GT 220 é melhor. lembrando que a HD 4670 de 512 mb é melhor que a HD 4670 1 gb, por ter clock de memoria maior e taxa de transferencia de 32 gb/s.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!