Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No-break APC UPS 600BE


Xoddom

Posts recomendados

se souber o que está fazendo, sim, mas vai ter que desmontar o nobreak, tirar o transitor fora da placa... Mas vem cá, esse nobreak tá na garantia ainda! Ele tem garantia de 2 anos!

Você usa ele com o software Powerchute instalado? Procura ver qual o consumo que está sendo imposto ao nobreak, ja que se ele tiver sobrecarregado, esse mesmo LED vai ligar e vai ficar bipando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na garantia sim, só que pra levar ele até a cidade mais proxima que tem a garantia autorizada e depois buscá-lo eu gastaria mais que a metade do valor de um novo =/

Eu não uso com o software, mas eu instalei aqui pra testar e o software não reconhece que tem bateria conectada no no-break.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na garantia sim, só que pra levar ele até a cidade mais proxima que tem a garantia autorizada e depois buscá-lo eu gastaria mais que a metade do valor de um novo =/

Eu não uso com o software, mas eu instalei aqui pra testar e o software não reconhece que tem bateria conectada no no-break.

Sinceramente, na minha opinião é melhor você gastar mais da metade de um novo do que se arriscar a dar manutenção nisso aí, sem garantias de que vai funcionar corretamente.

Dependendo do caso, estude a possibilidade de enviar esse nobreak por correios, talvez possa sair mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a APC do Brasil mesmo, porque nos EUA, segundo relatos que já li tanto no forum da APC quanto no Hardforum, um forum internacional, a APC paga os custos e ainda troca o nobreak por outro novo caso o defeito seja de fabricação... No Brasil muita coisa é inferior mesmo, até uma garantia de produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho 1 ano e 9 meses muito pouco pra ter detonado a bateria já, mas me fala aí, a temperatura aí onde seu nobreak fica é muito quente? Falta muita energia? O nobreak entrou muito frequentemente no modo bateria nesse tempo de uso?

Tenho 2 BE600 e um tá com praticamente 3 anos já, com bateria firme ainda e o outro tá mais ou menos com 1 ano e 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é quente não. Não falta muita energia também, mas a energia da cidade é meio ruim, a maior parte do tempo ficava aceso o led de regulação de energia. Algumas vezes acabou a energia várias vezes no mesmo dia, teve umas "piscadas" também, a energia acaba e volta bem rápido, saca. Fora que o no-break ficou ligado full time nesse 1 ano e 9 meses, eu não desligava ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LED "voltage regulation", no modelo BE600-BR quando operando em 220V fica aceso direto mesmo, independente da energia estar boa ou ruim, no BE600-LM acende apenas quando o estabilizador interno está diminuindo ou aumentando alguns volts na saida do nobreak e não usa bateria pra isso, mas um transformador.

Os meus tb ficam ligado o tempo inteiro... talvez sua bateria não seja de um fornecedor bom, sei lá... Já tentou tirar ela de dentro do nobreak e dar uma limpada nos contados dela? As vezes cria um négocio verde que o povo chama de "zinabre" que meio que vai isolando a conexão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!