Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa p/ Congelar HD no Win 7


evertonfox

Posts recomendados

Tenho uma lan house e estou procurando um programa que congele HD no windows 7. sera que ja tem? a um tempo atrás eu procurei e o pessoal disse que, todos nao éra compativel ainda. estou usando XP com Shadow user, mas XP é osso minhas maquinas sao boas e nao tem um rendimento a altura no xp. no 7 ficam muito mais rapidas. mas como todo mundo sabe nao da pra ter uma lan house sem congelar os HD a nao ser que eu formate todo dia que a lan fechar.

Quem puder ajudar ae eu agradeço.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Rollback Rx. É um poderoso programa. Quando você quiser voltar como tava, basta pressionar F7 numa tela que aparece antes do boot do Windows e pronto. Não leva quase nada.

Sera que esse programa funciona certinho em uma lan house? apaga tudo que foi feito igual esses outros programas que agnt uza no xp?

porque tipw tentei usar um programinha uma vez ele apagava tipw os programas que foram instalados e tal mas nao apagava virus que a maquina pegou fotos que foram salvas no meus documentos.

Se funcionar mesmo vou colocar o 7 nas maquinas essa semana ja. chega de passar raiva com xp.

aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Rollback Rx. É um poderoso programa. Quando você quiser voltar como tava, basta pressionar F7 numa tela que aparece antes do boot do Windows e pronto. Não leva quase nada.

Este programa nao funciona no windows 7. só xp e 98.

estou pesquizando a dias e nao acho.

se alguem souber de algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...