Ir ao conteúdo

NVIDIA 3D vision - Tópico Central

Reyvakys

Posts recomendados

Postado
  LIBERTADOR disse:
Puxa vida meu amigo, então deve ser meu oculos com problema.

O meu por exemplo, quando aperto no botao da haste, ele nao acende nada, nem vermelho, nem verde.

E por causa disto nao esta funcionando nao. Quando eu coloco o cabo usb, ele ate faz menção de que parece que vai pegar, pois as vezes pisca as lentes em escuro, mas depois disto nada acontece mais.

Ligado ao usb, embaixo da haste ele mostra a cor laranja indicando que esta carregando, é isto?

Mas nao carrega nunca, nunca termina.

O que acontece no seu depois de carregado? Esta luz laranja embaixo apaga?

Sim, essa luz laranja em baixo indica q está carregando...e pra falar a verdade eu nem vi se ja tinha apagado quando retirei os oculos...deixei por um bom tempo, umas 3 horas e depois tirei...e ate agora estão carregados...(por sinal essa bateriazinha dos oculos estão durando bastante..)

Postado

Esse cara conseguiu fazer o Driver Iz3d funcionar com o 3D Vision:

http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=198856&st=0&gopid=1237281entry1237281

Tentei aqui,mas não consegui.Achei interessante porque ele conseguiu rodar jogos não compatíveis com o 3D vision rodar em 3d com esse Iz3d.

Um dos meus óculos está com esse defeito: acede a luz verde,depois fica vermelha e vai diminuindo até apagar.Troquei a bateria e o defeito continuou.Alguém sabe se tem como consertar?

Postado
  ricardokung disse:
Esse cara conseguiu fazer o Driver Iz3d funcionar com o 3D Vision:

http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=198856&st=0&gopid=1237281entry1237281

Tentei aqui,mas não consegui.Achei interessante porque ele conseguiu rodar jogos não compatíveis com o 3D vision rodar em 3d com esse Iz3d.

Um dos meus óculos está com esse defeito: acede a luz verde,depois fica vermelha e vai diminuindo até apagar.Troquei a bateria e o defeito continuou.Alguém sabe se tem como consertar?

O meu com defeito mandei de volta para a megamamute, vamos ver se a garantia funciona , se eles arrumam ou trocam.

• 2 semanas depois...
Postado

o meu chego com o mesmo defeito so liga a luz laranja ,mais nada, quando aperto pra ligar o oculos a luz laranja apaga e o oculos não liga ,como se a bateria não recarega-se nunca !!!!!!

fico mais de 12horas e nada !!!!!

Postado
  gordoroots disse:
o meu chego com o mesmo defeito so liga a luz laranja ,mais nada, quando aperto pra ligar o oculos a luz laranja apaga e o oculos não liga ,como se a bateria não recarega-se nunca !!!!!!

fico mais de 12horas e nada !!!!!

vixi amigo, você comprou o seu onde?

O meu comprei na megamamute, ja enviei a eles e els trocaram para mim.

O meu primeiro acontecia isto, ele acendia o laranja e ficava assim toda vida, mas nao acendia nada, quando apertava em cima na haste.

Troquei pelo segundo oculos e a primeira atitude foi deixar carregando no usb por 3 horas. Depois disto resolvi apertar o botao acima 1x so para ver o que acontecia, demorou uns 10 segundos e depois apareceu a cor verde na haste indicando que estava pronta para o uso.

Faz o teste ai, aperta 1x somente o botao na haste do oculos e espera uns 10 segundos para ver se aparece a luz verde.

Mesmo se nao aparecer, tenta ligar o pc com a piramide ligado a luz verde intensa e use o oculos para ver se ele passa no teste, na parte de oculos da nvidia identificando la as cores do olho esquerdo e direito.

Se nao der certo, o seu esta com defeito igual o meu estava.

Qualquer coisa nos de resposta ai do que aconteceu.

Comprou onde o seu?

Postado

Tenho os mesmos problemas comprei um monitor hs244hq Acer (ele é 120hz e já vem com o óculos) no ps3 ele funciona normal(só que não gosto de usar o ps3) no pc ele não funciona , não vem com driver de instalação(para mim isso é uma falha) o sistema reconhece. O painel de controle dele é quase impossível ficar mexendo, fizeram todo digital touch que fica desaparecendo.

Faz 3 meses que venho tentando fazer ele funcionar e nada, o serviço de suporte da Acer é quase impossível o acesso, parece que está abrindo uma conta em um banco.

Encontrei em alguns foruns outras pessoas com o mesmo problema e a solução delas foram desfazer dos seus monitores e eu serei o próximo.

Tenho uma placa de video razoável gt240 ddr5, mas que é compativel.

Postado
  lugahbt disse:
Tenho os mesmos problemas comprei um monitor hs244hq Acer (ele é 120hz e já vem com o óculos) no ps3 ele funciona normal(só que não gosto de usar o ps3) no pc ele não funciona , não vem com driver de instalação(para mim isso é uma falha) o sistema reconhece. O painel de controle dele é quase impossível ficar mexendo, fizeram todo digital touch que fica desaparecendo.

Faz 3 meses que venho tentando fazer ele funcionar e nada, o serviço de suporte da Acer é quase impossível o acesso, parece que está abrindo uma conta em um banco.

Encontrei em alguns foruns outras pessoas com o mesmo problema e a solução delas foram desfazer dos seus monitores e eu serei o próximo.

Tenho uma placa de video razoável gt240 ddr5, mas que é compativel.

Ola amigo, Tenho um monitor da Acer tb (da assinatura) e estou muito satisfeito com ele, nao conhecia o seu mas dei uma pesquisa e vi q foram lançados duas versões: o Acer HS244HQ (seu monitor) de 23,6" e o Acer HN274H, de 27". No seu caso ele nao tem suporte a tecnologia 3d vision, deve ser por isso q você nao conseguiu configura-lo, ja o outro modelo de 27" tem e o meu da assinatura. então o seu seria mais pra ver filmes e usar com consoles compativeis..:cool:

Postado

Gledsonb

Então resumindo, ele serve apenas para ps3, xbox e pra ver filmes. E eu comprei ele só com uma finalidade de jogar no pc.

O mais interessante que antes da compra eu frizei isso, como é uma tecnologia nova, muitos vendedores ainda não tem as informações necessárias sobre o produto e na caixa também não consta esse detalhe.

Vou esperar um pouco mais para ver se melhora essa tecnologia e comprar um outro monitor de outra marca.

Grato.

Postado
  lugahbt disse:
Gledsonb

Então resumindo, ele serve apenas para ps3, xbox e pra ver filmes. E eu comprei ele só com uma finalidade de jogar no pc.

O mais interessante que antes da compra eu frizei isso, como é uma tecnologia nova, muitos vendedores ainda não tem as informações necessárias sobre o produto e na caixa também não consta esse detalhe.

Vou esperar um pouco mais para ver se melhora essa tecnologia e comprar um outro monitor de outra marca.

Grato.

Amigo você comprou este monitor onde? Pagou quantos?

Postado

Libertador.

Em torno de uns 400 dolares.

Mas se tiver vontade de comprar um, é bom ver as entre-linhas, senão pode acabar ficando com um monitor sem funcionalidade, igual no meu caso.

Postado
  gledsonbc disse:
Ola amigo, Tenho um monitor da Acer tb (da assinatura) e estou muito satisfeito com ele, nao conhecia o seu mas dei uma pesquisa e vi q foram lançados duas versões: o Acer HS244HQ (seu monitor) de 23,6" e o Acer HN274H, de 27". No seu caso ele nao tem suporte a tecnologia 3d vision, deve ser por isso q você nao conseguiu configura-lo, ja o outro modelo de 27" tem e o meu da assinatura. então o seu seria mais pra ver filmes e usar com consoles compativeis..:cool:
  lugahbt disse:
Gledsonb

Grato.

lugahbt disse:
Libertador.

Em torno de uns 400 dolares.

Mas se tiver vontade de comprar um, é bom ver as entre-linhas, senão pode acabar ficando com um monitor sem funcionalidade, igual no meu caso.

Esse monitor oferece suporte ao HDMI 1.4a, talvez placas que sejam compatíveis com ele possam ativar a função 3D.

Já tentou ver o 3dtv play (pelo que eu vi é como a nVIDIA nomeia o suporte ao HDMI 1.4a)?

http://www.nvidia.com.br/object/3dtv-play-br.html

Postado

Sirroman

Recebi o email do suport, exatamente o que você disse:

Minha placa de video é compativel com blu-ray 3d, com ôculos nvidia, menos com esse monitor.

Todas as séries 400 acima é compátivel com esse monitor.

Tenho que trocar a placa e testar.

Postado
  lugahbt disse:
Sirroman

Recebi o email do suport, exatamente o que você disse:

Minha placa de video é compativel com blu-ray 3d, com ôculos nvidia, menos com esse monitor.

Todas as séries 400 acima é compátivel com esse monitor.

Tenho que trocar a placa e testar.

Então foi o que eu pensava, a sua GPU não tem suporte ao HDMI 1.4a, utilizado pelo monitor.

Postado
  lugahbt disse:
Placa Asus Geforce GTX 560Ti e ainda não funciona. Baixei o 3 dtv e nada.

Então eu realmente não tenho a experiência para te ajudar, acreditava piamente que era apenas as tecnologias estarem "desencontradas".

O que eu consigo imaginar, no máximo, é que o cabo esteja com algum problema e parte dos dados necessários para o 3D não estejam passando. Mas eu não sou expert nisso e é um "chute". Se você tiver outro cabo, testa ae (não compre não, se não tiver tenta pegar emprestado).

EDIT: você tem isso aqui? Parece que é obrigatório o uso do equipamento próprio da nVIDIA.

http://www.nvidia.com/object/product_geforce_3D_VisionKit_us.html

(Sobre isso cabe mencionar que nessa semana a nVIDIA anunciou que vai lançar óculos mais baratos que usam cabo)

Postado

Eu tenho o conjunto de oculos 3d vision, mas so deu certo ver em 3d no meu monitor lg3d com o cabo que veio junto com o monitor. Pois tinha colocado outro cabo e nao tinha funcionado. Pode ser o cabo. Pegue emprestado varios cabos para você testar.

Postado

Eu testei os cabos 1.4 que tenho do ps3 e não é o cabo também.

O maior problema é que comprei uns dos primeiros que saiu no mercado, no qual eles ainda não tinham acordos com nvidia sobre o 3d vision, ele já vem com um óculos próprio. Das séries que a Acer lançou o 27 vale a pena.

Fiquei com esse de enfeite já que não uso ele no ps3, os dois auto falantes dele só se tiver ouvido superbionico.

valeu a todos.

Grato.

Postado
  lugahbt disse:
Eu testei os cabos 1.4 que tenho do ps3 e não é o cabo também.

O maior problema é que comprei uns dos primeiros que saiu no mercado, no qual eles ainda não tinham acordos com nvidia sobre o 3d vision, ele já vem com um óculos próprio. Das séries que a Acer lançou o 27 vale a pena.

Fiquei com esse de enfeite já que não uso ele no ps3, os dois auto falantes dele só se tiver ouvido superbionico.

valeu a todos.

Grato.

Bem, fica a possibilidade ainda de você tentar comprar separado os óculos da nVIDIA.

Outra possibilidade é ver se o pessoal da ACER pode te ajudar com mais alguma informação (nem que seja para confirmar a sua teoria de acordos e etc).

Ao meu ver, se o modelo de monitor é compatível, ele é compatível e ponto final. Agora, se eles fizeram o acordo e mudaram em alguma coisa no monitor, muito provavelmente vamos estar falando em dois modelos de monitor, o que complica as coisas para você.

Postado

O suporte já deu o retorno, esse monitor é sistema independente, funciona com as Gpu 4xxx ou superior, mas não tem suporte ao óculos Nvidia. Depois dessa série de monitor todos os outros tem suporte ao 3d Vision.

Mas eles não sabem dizer porque não funciona no meu pc.

Eu não consegui achar alguém com o mesmo monitor que tenha conseguido funcionar no pc.

Postado
  lugahbt disse:
O suporte já deu o retorno, esse monitor é sistema independente, funciona com as Gpu 4xxx ou superior, mas não tem suporte ao óculos Nvidia. Depois dessa série de monitor todos os outros tem suporte ao 3d Vision.

Mas eles não sabem dizer porque não funciona no meu pc.

Eu não consegui achar alguém com o mesmo monitor que tenha conseguido funcionar no pc.

Acho que isso já é razão para você pedir o dinheiro de volta ou (principalmente) a troca por outro monitor, de uma série que sirva para você. Ou com a loja ou com a ACER. você comprou para usar o 3D no computador, ele clama que tem suporte a HDMI 1.4a e apenas essa série em específico não funciona.

Postado

Achei sobre o monitor na nvidia, eles dando suporte a outras pessoas com o mesmo monitor.

Infelizmente ele é apenas pra ps3.

Não existe suporte ou maneira de fazer ele funcionar no pc.

Uma coisa pelo menos eu aprendi, se quiser usar o 3d. Tem que comprar o kit 3d nvidia que é o unico que dá suporte direto ao sistema.

E comprar um monitor compatível com o 3d nvidia.

Se comprar um sistema paralelo de tv, terá que comprar o 3 dtv(que vai sair o preço do óculos nvidia).

Resumindo é melhor comprar equipamentos que vem o kit 3d nvidia, senão o consumidor vai acabar gastando o dobro.

Vou deixar esse encostado mesmo e esperar dar uma evoluida nos sistemas 3d , depois compro outro.

valeu.

Postado

Agora bateu a dúvida hehe será que esse monitor funciona com o HD3D da AMD?

Cê não tem um amigo que tenha placa com suporte ao HD3D para testar? As séries são HD5xxx (tem suporte por software) ou HD6xxx (tem suporte por hardware).

Postado

tenho uma duvida.

tenho o oculos da nvidia 3d + power dvd 10

mais não esta reconhecendo meu monitor Samsung 3d.

pois não liga o sensor para acionar o oculos 3d pode me ajudar.

depois posso ajudar a fazer videos em 3d qualque vide pira ou não..

Postado

Sirroman

Recebi um retorno do Bloddy que com a Amd e com Iz3d pode ser que exista essa possibilidade.

Mas já deixei de lado.

Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!