Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxboost


SX-AKIRA

Posts recomendados

Tipo já faz um boomm tempo q saiu o trial desse Maxboost (programa q melhora o desempenho dos hds Maxtor)

mas tipo isso funciona mesmo? eu usei 15mim e nun gostei... fica aparecendo uma mensagem chata de nun ter recursos pra usar ele... porq o programa usa a memória e tal...

então faze benchmark nem funciona.. pois nem vou te memória pra usa junto com o maxboost....

Alguem ai que usa ou testo ele... ele funciona mesmo ou é só psicológico... ou sei lá o que mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AKIRA eu até tentei testar esse MaxBoster, mas não consegui fazer o download de jeito nenhum, mas isso foi logo que saiu a notícia do lançamento dele.

Mas assim, por alto, creio que ele funcione bem sim, afinal de contas a memória RAM tranfere dados muito mais rápido que o HD, e o que ele faz, na grande veradade, é aumentar a capacidade do buffer do HD, usando parte da memória RAM.

Creio que ele seja de grande ajuda para os HDs Maxtor que possuem apenas 2MB de Buffer, mas para isso é bom mesmo que o usuário tenha bastante memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!