Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Gadgets - Sempre por cima das janelas


vinicinhopolaco

Posts recomendados

Olá tudo bem?

Estou com um problema com a sidebar do meu Windows 7 Ultimate x64...

Os gadgets às vezes ficam por cima das janelas, mesmo com a opção "Sempre visível" desativada... alguém sabe o que pode ser isso?

Vou postar duas imagens aqui:

semttuloic.jpg

semttulo2jk.jpg

Aguardo resposta!

Desde já eu agradeço! :-)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou achando que isso aí é um Vista disfarçado, porque 7 não tem sidebar, os gadgets podem se espalhar, nem Meus Documentos, e sim uma pasta do usuário.

Sim é o seven... ele tinha a pasta do Usuário.. mas como eu usava o XP antes e a pasta Meus Documentos era na outra partição eu só criei um atalho... e sim, os gadgets podem se espalhar também, só que ficam por cima das janelas. Abraço!

Mesmo clicando nas janelas eles não vão para traz?

Tente fecha-los e inseri-los novamente.

Já tentei de tudo... até inserir de novo também, não dá certo de jeito nenhum! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique com o botão direito nos gadgets e veja se está marcado "sempre visível". Caso sim, desmarque.

Não está não... eu já tinha escrito ali... este que é o problema... será que pode ser algum serviço? Pois quando eu formato meu PC eu desativo alguns serviços inúteis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!