Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto casemod para Elite 335


WilliamWRP

Posts recomendados

Olá pessoal, é o seguinte a tempo venho querendo comprar uma gabiente bom, barato e ventilado.

Eu ia pegar o Elite 335 faz um tempo já só que ai lançou o Cm-690 II ai me falaram espera pra vir o CM-690 II pro Brasil ai compra o Cm-690 mais barato.

Não sei se vai baixar o preço.

Me deu uma ideia esses dias de comprar um Elite 335 e fazer um casemod.

Fiz um projeto no Paint :D

Depois posto as fotos no final.

Minha ideia é:

Cortar o teto do gabinete e coolocar um fan de 120mm exaustor.

(gostaria de saber se tem espaço o suficiente para colcoar o fan)

Cortar aquela colmeia do fan de traz que atrapalha na exaustão do ar.

Onde tem aquela colmeia na lateral para entrar ar na VGA cortar e colcaor um fan de 120mm com filtro de poeira.

Onde tem a entrada para fan de 80mm que não vou utilizar colcoar um acrilico não na lateral toda só uma parte.

Mais ou menos assim:

http://img38.imageshack.us/img38/5452/005zsu.jpg

Só que um pouco maior.

E onde tem a colmeia cortar e colcaor o fan de 120 mm.

E depois de tudo feito cortes e acabamentos pintar o gabiente todo com tinta preta eletrostatica.(falaram que é uma tinta que não descasca)(vou mandar pintar em loja especializada em pintura automotiva)

Gostaria de saber se vale a pena o investimento e quanto vocês achoq ue vou gastar nesse casemod + ou -.

Muitos me falaram que com o dinheiro que vou gastar compensa comprar um gabinete melhor.

Só que o prazer de te um casemod é que ele é unico.

Projeto feito no Paint onde é azul são os coolers.

E cinza o acrilico, no projeto ele vai ser um pouco arredondado.

Interno:

http://img714.imageshack.us/img714/79/projeto1interiorcompelt.png

Tampa Lateral:

http://img186.imageshack.us/i/lateralelite335.png/

Sei que os desenhos estão horriveis :D mais é só para ter uma noção de como quero fazer.

Valeu.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, a ideia é boa,mais calcule o preço d tudo e vê se sai mais em conta fazer essas modificções ou comprar o CM 960 logo...

falo isso porque se você ver os gabinetes q a galera pega pra fazer casemod, a maioria das vezes é gabinete velho, sem uso ( ou algo parecido)

bom, fora isso o projeto é bom, e em cima cabe com certeza uma FAN d 120mm... eu colocaria mais um cooler d 120mm nas baias superiores, mandando o ar pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

WilliamWRP:

Alguem sabe se este gabinete M59 da pra por cooler na frente.

No review do CDH só falo que tem 2 superiores um traseiro e m lateral.

Há e quantos cm ele tem disponivel pra por VGA 31 ou 27?

Então cara, O M59 da pra coloca um cooler de até 120 mm na frente, E se não me engano ele tem 27 cm do slot da vga até o do hd.

beleza abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!