Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Ping no NET Virtua


MLousa

Posts recomendados

Tenho a intenet do virtua de 6 mega , utilizando principalmente no xbox360 , só que ultimamente tenho problemas com ping absurdamente alto , e quando ligo na central de relacionamento a resposta é sempre a mesma , eles não podem fazer nada em relação ao meu problema , gostaria então de saber se existe outro meio de resolver esse problema talvez com uma troca de modem ou algo do tipo , no momento estou roteando a conexão , mas quando ligo direto no modem o resultado é o mesmo , fiz um teste de ping brasileiro , e o resultado foi 193 ms bastante elevado para quem tem 6 mega.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o download funciona , porém o ping tanto nos testes do computador quanto no 360 tem resultados péssimos.

fiz testes em 3 sites nos dominios mais proxímos e o mínimo que recebi foi 190 ms.

105882.png

Qualidade " C "

A qualidade do seu VoIP pode diminuir, e você terá desvantagem em jogos online. Assistir vídeos é possível

é o que diz o site.

o técnico veio aqui e nem ele conseguiu identificar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro: MLousa

Tópico:: Problemas com Ping no NET Virtua

.......................................................................................................................

Tenho a intenet do virtua de 6 mega , utilizando principalmente no xbox360 , só que ultimamente tenho problemas com ping absurdamente alto , e quando ligo na central de relacionamento a resposta é sempre a mesma , eles não podem fazer nada em relação ao meu problema , gostaria então de saber se existe outro meio de resolver esse problema talvez com uma troca de modem ou algo do tipo , no momento estou roteando a conexão , mas quando ligo direto no modem o resultado é o mesmo , fiz um teste de ping brasileiro , e o resultado foi 193 ms bastante elevado para quem tem 6 mega.

obrigado.

.......................................................................................................................

Tenho NET Vírtua 3Mbps e meu PING para o Provedor UOL fica na

média de 10ms, no Provedor Terra média de 26ms, equanto

que para o Fórum do Clube do Hardware: http://forum.clubedohardware.com.br

fica na média de 205ms...

Para Sites estrangeiros como o Fórum do Clube do Hardware até um pouco

normal o alto custo do PING pois passa por Roteadores do Mundo todo,

mas se você fez o teste Pingando Servidores nacionais e seu Ping ficou

acima de 60ms já pode ser considerado alto...

Geralmente alto custo do PING não tem nada o que se possa fazer, pois

grande parte do problema está na Rede da própria Operadora e em

seus Equipamentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!